“O matador voltou!” Foi com esse grito que a torcida comemorou a vitória do XV de Jaú sobre o São Carlos, por
Antes do gol do “matador”, ainda na primeira etapa, o zagueiro Thiago Miranda marcou aos 42. O XV ampliou com Pedro aos 19 do segundo tempo – o meia, aliás, foi o craque do jogo. O São Carlos diminuiu aos 39. O time mostrou que ainda tem de melhorar, mas já dá sinais de que é melhor do que o fiasco de 2009.
Com a vitória o XV de Jaú, assumiu a liderança da A-3 pelo número de gols, com três pontos. Com um triunfo também estão Palmeiras B, Red Bull, Penapolense, Taubaté, Juventus e Olímpia. Na tarde deste domingo jogariam ainda Batatais e Itapirense. A classificação final e cobertura da rodada estão no site FUTEBOL INTERIOR (aqui)
Torcida
A torcida compareceu em grande número. Público e renda não foram divulgados, mas a estimativa é de mais de 4.000 pessoas no Jauzão. O lance ruim foi a falha da Polícia Militar, que demorou para comer seu lanche (segundo o vice-presidente do XV, Lolo) e atrasou a abertura do portão.
Só foi aberto às 9h38. Deu correria e muita gente só entrou no campo depois que o jogo tinha começado. Até os 15 minutos de jogo tinha fila. Falha gritante. Estatuto do Torcedor diz que é preciso abrir os portões com pelo menos uma hora de antecedência. Também chegou tarde a ambulância do Samu.
Na quarta-feira, o XV jogará em Piracicaba, às 20h. Um ônibus já está lotado. Outro está sendo fretado para levar a torcida. Também vai ter ônibus no domingo
(para ver a torcida no lance do pênalti, clique aqui)
Abaixo, fotos do momento. Douglas bate o pênalti e vai para a galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário