O time do XV de Jaú está praticamente definido pelo técnico Felício Cunha para a estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista. A única dúvida, ontem, era com relação à escalação da zaga para a partida contra o São Carlos, no domingo, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães.
A dúvida seria em relação a colocar em campo o jovem zagueiro Thiago Miranda, 20 anos, revelado nas categorias de base do Galo, ou o experiente Evilar, 32 anos, ex-XV de Piracicaba.
O zagueiro Evilar treinou na equipe de baixo no coletivo rea-lizado na quarta-feira. Mas há grande possibilidade de que fique com a vaga. Se estiver bem fisicamente, o treinador admite aproveitá-lo logo no início da partida contra o São Carlos.
“Eu vinha me recuperando de uma contratura muscular quando cheguei ao clube jauense, mas, com muita vontade e determinação, fui me recuperando e passei a treinar fisicamente. Agora estou treinando com bola também. Espero estar bem fisicamente e ficar à disposição do professor Felício”, comenta Evilar.
Ao mesmo tempo, o treinador tem orientação da diretoria do Galo para mesclar o time com os jovens talentos revelados no Jauzão. Mas Felício deixou claro, quando foi autorizado a contratar atletas, que tinha intenção de manter uma base de jogadores que já disputaram campeonatos de outras séries do Paulistão e partidas decisivas.
A definição de todo o time deve sair somente amanhã, quando a pré-temporada termina e o elenco do XV entra no primeiro período de concentração, para a partida de estreia contra o São Carlos.
Hoje
Hoje, estão programados dois treinos no Estádio Zezinho Magalhães. Um deles será técnico e o outro tático. Mas pode ser que o local das atividades seja alterado, se for seguido o padrão de sigilo adotado desde o início da semana pela comissão técnica.
Na quarta-feira, o time titular que participou de um coletivo no bairro Barra Mansa atuou com Rogério; Marcelinho Goiano, Juan, Thiago Miranda e Marquinhos; Luiz Fernando, Wellington Costa, Pedro e Everson Jaú; Fabinho e Douglas Richard.
Ingressos
Desde ontem, estão à venda em Jaú os ingressos para a partida de domingo, contra o São Carlos. Podem ser adquiridos na secretaria do XV e no Bar do Célio, Autoposto Pit Stop, nas três lojas dos Supermercados Furlanetti, na Academia Corpo Ideal e no Bar do Moacir da AA Palmeiras. Custam R$ 10 para homens e mulheres. Aposentados, estudantes e professores da rede estadual pagam R$ 5, desde que apresentem documento de identificação.
(comércio do jahu)
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário