quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carlos Rossi fica sem 2 jogadores que estavam nos planos

Evinho e Luis Fernando


Dois jogadores que estavam nos planos do técnico Carlos Rossi para defender o XV de Jaú na Copa Paulista trocaram de endereço nesta semana. O meia Everson Jaú (Evinho) e o volante Luis Fernando acertaram com a Ferroviária e foram apresentados no novo clube na terça-feira.


No site do clube de Araraquara a informação é de início de planejamento do departamento de futebol para a Copa Paulista – a Ferroviária vai estrear no dia 18 de julho contra o São Carlos, na Arena Fonte Luminosa. O XV de Jaú jogará no mesmo dia, em casa, contra o Atlético Araçatuba.

Evinho e Luis Fernando jogaram pelo XV na Série A-3 e faziam parte da lista de quatro nomes de atletas de fora que interessavam ao treinador Carlos Rossi. Além da dupla que vai vestira camisa grená, Carlos Rossi sugeriu contar ainda com o atacante Douglas Richard e o volante/lateral Wellington Costa.

A diretoria do XV não informou ainda se vai conseguir trazer esses dois atletas para integrar o elenco, cuja base será de atletas do próprio clube. A meta do treinador é contratar de quatro a cinco jogadores para reforçar a equipe.

Na terça-feira, Evinho e Luis Fernando fizeram exames médicos e foram liberados para compor o elenco da Ferroviária – a apresentação de todos será no dia 14. Boa parte do elenco será formado por jogadores da base.

"A expectativa de atuar pela Ferroviária é enorme. Sei da importância do time para a cidade e espero que meu futebol ajude a equipe a buscar os objetivos", afirmou o meia Everson Jaú ao site do novo clube.

O volante Luiz Fernando ressaltou a tradição e a importância da estrutura do clube no futebol profissional. "A gente sabe que o projeto da Ferroviária é sério, que há uma estrutura de qualidade aos jogadores e comissão técnica", comentou.

Técnico – O novo técnico da Ferroviária ainda não foi anunciado. O ex-quinzeano Felício Cunha deixou o clube após conquistar o acesso para a Série A-2. De acordo com informação do site da Ferroviária, Felício vai dirigira Jataiense, time da segunda divisão do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário