quarta-feira, 29 de julho de 2009

2ª DIVISÃO - Bariri vai a Santos e técnico corre risco


Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico José Carlos do Amaral foi mantido no comando do time pelo CAL Bariri para o jogo de hoje, em Santos, diante do Jabaquara. A partida será às 15h no Estádio Ulrico Mursa e é válida pela segunda rodada da segunda fase – a Rádio Piratininga transmite ao vivo.

O CAL Bariri vem de um empate com o Jacareí, domingo, no Faridão. Na segunda-feira, a diretoria anunciou o fim da parceria com a Faith Sports, de Evandro Pilôni, o único que restava do trio de apoiadores formado desde a mudança de sede de Lençóis Paulista para Bariri.

O treinador chegou ao CAL Bariri por conta da amizade com Pilôni, por isso sua permanência no cargo ficou em dúvida. Após o rompimento da parceria, ele disse que estaria analisando para decidir se fica ou não, evitando precipitar as coisas. Ontem, o vice-presidente do CAL, Sandro Garavelli, confirmou que José Carlos foi mantido e comanda a equipe hoje.José Carlos chegou ao Bariri no mês de junho. Comandou o time em cinco jogos e não venceu nenhum – perdeu por 4 a 1 para o Inter de Bebedouro, empatou com o Olé Brasil (3 x 3) e o Américo (1 x 1) e perdeu para o Barretos (1 x 0), quando já estava classificado. No domingo, pela nova fase, outro empate.
Essa sequência ruim do treinador pode custar o cargo em caso de novo tropeço hoje. Afinal, o CAL Bariri vinha de um bom campeonato e chegou a liderar seu grupo na fase ini-cial – no final da fase, ficou dez pontos atrás do Américo.
Jogadores
Para o jogo de hoje, o treinador não poderá contar com o jogador Douglas, suspenso. Os reforços previstos para estrear nesta partida não estão confirmados, casos de Juninho, Edmilson e Ivan. O meia Juninho atuava no São Caetano, o ala Edmilson jogava no futebol gaúcho e o goleiro Ivan veio do Linense. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Neves, que cumpriu suspensão no jogo ante-rior, está liberado.

O vice-presidente do CAL Bariri informou ontem que fez acordo com o elenco, prometendo pagar parte do salário atrasado na sexta-feira e parte no dia 10. Os atletas foram levados ao CAL Bariri por Evandro Pilôni e houve ameaça de debandada com o fim da parceria.

Sandro Garavelli diz que cinco jogadores devem se apresentar no Estádio Faridão amanhã. Um deles é o zagueiro Renato, que teria sido campeão da Copa São Paulo com o Corinthians em 2005. Outro é o meia Alfredo, do São Caetano. E ainda o atacante Décio, do Real/PR. O dirigente citou ainda a contratação de um goleiro e um lateral, mas não informou o nome da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário