O presidente do XV de Jaú, José Antonio Construtor de Oliveira, pegou a estrada ontem rumo a Santos. Com ele estava o zagueiro Wagner, titular do time do Galo na segunda metade da Série A-3 deste ano. O jogador foi emprestado ao clube santista até janeiro e a ida do dirigente à Vila Belmiro foi para assinar o contrato.
Wagner, 18 anos, é de Cotia (SP) e veio do futebol do Rio Grande do Sul. Ele ganhou a posição de titular na partida do XV de Jaú contra o Força e não saiu mais. Só ficou de fora quando estava suspenso. Terminou o ano como destaque do time e foi a aposta da diretoria do Galo para tentar fazer algum dinheiro.
Construtor não deu muitos detalhes da negociação, mas adiantou que o acordo prevê empréstimo até janeiro de 2010. Caso o jogador seja negociado nesse período, o XV ficaria com 50% do valor da negociação e o Santos com outros 50%. “Não tem valor de passe fixado”, disse Construtor, quando estava a caminho de Santos.“Vou brigar para tirar alguma coisa”, dizia o dirigente, que previa chegar no fim da tarde a Santos, onde os dirigentes do Santos estavam a sua espera.
Wagner esteve na reapresentação dos juniores ontem cedo no Jauzão. Ele e os demais atletas do clube com idade para disputar o Paulista Sub-20. É o início dos trabalhos no clube para as duas competições que começam em julho, os Jogos Regionais (vai representar Jaú) e o estadual da categoria
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário