quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ferroviária, quatro vitórias seguidas

FERROVIÁRIA

A Ferroviária bem embalada, com quatro vitórias seguidas.
Veja texto da Agência FPF logo abaixo.

Embalada pela vitória por 4 a 3 sobre o Juventus no domingo, a Ferroviária agora já se prepara para sua próxima partida, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o XV de Jaú, que joga em casa. Com os três pontos somados no final de semana, a equipe de Araraquara agora ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Tem 12 pontos em seis partidas.

Para o técnico João Martins, a vitória sobre o Juventus deu confiança ao time e mostrou que o elenco está pronto para brigar por posições nesta Série A3. "Essa vitória mostra a evolução que nossa equipe vem tendo a cada jogo. O que mais me agradou foi a tranquilidade desses meninos para buscar o resultado três vezes dentro do jogo. Confio muito nesse grupo e agora o foco já está todo no XV de Jaú", concluiu.

Eis a ficha do jogo, a se confirmar por Felício Cunha (XV) hoje


XV de Jaú x Ferroviária

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 24/02/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Wander Escardine

XV de Jaú
Dida; Marcelinho, Juan (Evilar), Thiago Miranda e Marquinhos; Luiz Fernando, Wellington Costa, Pedro e Everson Jaú; Fabinho Maceió e Romarinho (Bruno Gaúcho)
Técnico: Felício da Cunha

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, Amarildo, Giba e Assis; Rodrigo César, Rodrigo Sales, Guilherme Alves e Leandro Miranda; Danilo Martins e Júlio César
Técnico: João Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário