sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Teve Douglas Richard na Seleção da A-3

Depois de Pedro figuras nas duas seleções iniciais da A-3 do Futebol Interior, o XV ficou sem ninguém na terceira rodada e emplacou Douglas Richard na rodada de quarta-feira. A quarta do campeonato.
O "matador" fez seu terceiro gol e garantiu a vitória jauense. Ele está no coração do jauense desde 2006 e agora só ratifica isso. Na justitificativa da agência, o comentário sobre Douglas é o seguinte: "Tem sido peça fundamental nas vitórias do XV de Jaú, sempre deixando sua marca. Experiente, é um dos principais jogadores do Galo da Comarca."

Abaixo, veja o que o Futebol Interior publicou:

O Campeonato Paulista da Série A3 teve a sua quarta rodada realizada completa nesta quarta-feira. O Palmeiras-B venceu o Sport Barueri e assumiu a liderança, com dez pontos. Logo atrás estão Batatais e Red Bull, que também fizeram o dever de casa.
A Seleção do Futebol Interior da Série A3 chega novamente ofensiva, no esquema 4-3-3, com o artilheiro Gilmar Parrudo comandando o ataque, ao lado de Douglas Richard e Cadu. O meia Nem garantiu a vitória do Juventus, com dois gols, e tem a obrigação de armar as jogadas, ao lado de Patrick, do Palmeiras-B, que também balançou a rede adversária duas vezes. O técnico é o competente Edson Vieira, que levou o Lemense a sua segunda vitória seguida.

Goleiro: Gustavo (Juventus) - Apesar da vitória do Juventus contra o XV de Piracicaba, o goleiro Gustavo foi o nome do jogo. Fez três defesas dificílimas e ainda pegou um pênalti. Goleiro alto e de ótima postura, foi fundamental para a primeira e imporante vitória do Moleque Travesso na A3.

Lateral-direito: Samuel (Taubaté) - Foi um dos principais jogadores do Burro da Central nessa virada histórica sobre o São Carlos. Atacou muito mais do que se defendeu e levou perigo aos adversários com grandes cruzamentos.

Zagueiro: Toninho (Lemense) - Em sua estreia passou segurança à defesa do Lemense e parou o rápido ataque do Atlético Araçatuba, ajudando seu time a sair com a vitória.

Zagueiro: Edson Batatais (Comercial) – Experiente, comandou a zaga do Bafo e conseguiu segurar o forte ataque da Ferroviária, que vinha embalada com duas vitórias seguidas. Forte na marcação, não deu espaços para os adversários.

Lateral-esquerdo: Bruno Silva (Palmeiras-B) – O Verdinho perdia para o Sport Barueri por 1 a 0 até os 12 minutos do segundo tempo, quando o lateral apareceu como elemento surpresa na frente e deixou tudo igual. O gol deu motivação aos companheiros, que fizeram amis dois nos dois minutos seguintes.

Volante: Leandro Mineiro (Batatais) – Se na última rodada já havia sido importante ao marcar um gol, nesta quarta-feira se dedicou mais a marcação, principalmente após a expulsão do também volante Fred.

Meia: Patrick (Palmeiras-B) - Comandou a virada do Verdinho em três minutos contra o Sport Barueri. Balanõu a rede adversária duas vezes, sendo o primeiro um verdadeiro golaço.

Meia: Nem (Juventus) – Responsável direto pela vitória do Moleque Travesso sobre o XV de Piracicaba, o meia armou grandes jogadas e marcou duas vezes sobre o desesperado adversário. O resultado, aproximou o time da Rua Javari dos primeiros colocados.

Atacante: Cadu (Francana) – Vem fazendo uma boa dupla ofensiva ao lado de Ray e se na última partida não deixou sua marca, nesta quarta-feira foi seu o gol que garantiu a vitória da Veterana sobre o Penapolense, por 1 a 0, mesmo jogando fora de casa.

Atacante: Douglas Richard (XV de Jaú) - Tem sido peça fundamental nas vitórias do XV de Jaú, sempre deixando sua marca. Experiente, é um dos principais jogadores do Galo da Comarca.

Atacante: Gilmar Parrudo (Portuguesa Santista) – Garantiu a primeira vitória da Briosa no Campeonato Paulista da Série A3 ao marcar três gols na partida contra o Olímpia. Artilheiro, Gilmar fez uma grande partida e deu muito trabalho para a defesa adversária.

Técnico: Edson Vieira (Lemense) – O Lemense não teve um bom início de Série A3, mas o treinador manteve a calma e fez o time crescer de produção. Nesta quarta-feira, venceu o Atlético Araçatuba, por 1 a 0, e conquistou o segundo resultado positivo seguido, se distanciando dos últimos colocados. Além de Edson, Lelo, da Francana, também vem fazendo um grande trabalho de recuperação, vencendo a segunda seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário