quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Obrigado ao carinho de todos

Quando informei da minha demissão do Comércio por "não vestir a camisa da empresa" e por "não ter comprometimento com o jornal", segundo alegaram ao dar o "pé na bunda", muitos amigos se manifestaram nas diferentes formas.
Agradeço a solidariedade de todos.

A seguir algumas manifestações:

“Caro Paulo, acabei de acessar o blog Debate_Bola e vi a nota da sua saída. Fiquei triste com a notícia, sempre acompanho o jornal e o seu blog para saber do Galo e do que acontece com o esporte em Jaú. E sei que muita gente o acompanha. Torço para que volte com ele. Um abraço"

"Virgílio Franceschi (via email, pc.jau@ig.com.br)


+++


“Um abração para você caro amigo. Confesso ter me chateado muito por esse fato, pois você é um profissional de primeira grandeza e tenho certeza que nos fará muita falta, porem, também lhe digo que deverá partir para melhor, confie em Deus e com certeza tudo dara certo. Que Deus te ilumine sempre.”

FRANCISCO APARECIDO CAPOBIANCO, por email


+++


“Paulo, boa tarde. Poxa vida, mais comprometimento? Uma divulgação completa na área esportiva, apesar de "criticar nosso trabalho algumas muitas vezes" (rsss) tenho a imagem de você ser um excelente profissional, mas a vida é assim mesmo. Boa sorte adiante, abraços.”
RODRIGO PAULINO, da Liga Jaueense, por email


+++


“É mano. Esse negócio de cortar despesas pega mesmo. Entra um estagiário, ás vezes ganhando metade, só que não trabalha igual. Com o conhecimento que você tem acredito que não vai demorar pra aparecer algo até melhor”

Éder, por email


++++


“PC, fiquei sabendo disso ontem (quarta-feira) e fiquei muito chateado com a informação. Obrigado por tudo, por ajudar a divulgar a Galunáticos. Ou melhor, o torcedor do XV de Jaú. Você sabe como me achar se precisar de mim para qualquer coisa estarei a sua disposição!”

Wagner Geléia, por MSN


+++


“Forca Paulo. Deus sabe o que faz. Você é um brilhante jornalista”

Luiz Martinez, no orkut


+++

“Assino embaixo das sua palavras. Lamentável.”

Betão, no orkut


+++

“Sem você no Esporte o Comércio não serve nem para limpar o c...Eu e você podemos morrer de fome, mas não comemos na mão da elite”

(nome preservado, por celular)


Nenhum comentário:

Postar um comentário