sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Galo segue para Barueri

O Galo segue na tarde desta sexta-feira para Barueri, onde enfrentará o Sport Barueri às 20h de sábado.
O time vai sem o lateral Marcelo Goiano, em recuperação de contusão. Jean Alex é o cara para o lugar dele. Jean estreou bem diante da Ferroviária, na vitória por 2 a 1 na quarta-feira.
Na zaga, Thiago Miranda também vai poder jogar. Surge, então, vaga para Evilar, que no dia anterior havia pedido rescisão para jogar em um clube da A-2. Mas voltou atrás. No resto, o time deverá ser o mesmo da última rodada - a não ser que Felício Cunha surpreenda.

Rodada

Diretamente da Agência da FPF:
A sétima rodada deste Campeonato Paulista da Série A3 foi marcada por um dos melhores desempenhos dos mandantes na competição até o momento. Os donos da casa venceram nada menos que oito partidas, garantindo ainda um empate. O único visitante a vencer na rodada foi a Francana, que derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 0 assumindo a 13ª colocação. Com a derrota, a equipe de Santos agora ocupa a 19ª colocação, com apenas quatro pontos somados.
Já o único empate da rodada aconteceu entre Batatais e Atlético Araçatuba, que fecharam o placar por 1 a 1 no estádio Osvaldo Scatena. Com o resultado, os donos da casa agora aparecem na 11ª posição, enquanto a equipe de Araçatuba segue no sétimo lugar, com 12 pontos somados.
A rodada contou ainda com duas goleadas de times mandantes. Na quarta-feira, o Juventus derrotou o Bandeirante por 5 a 2 assumindo a quinta colocação na tabela de classificação e deixando os adversários mais próximos da zona de rebaixamento, na 16ª posição. Já nesta quinta-feira, o Red Bull goleou o SC Barueri por 4 a 0, garantindo a liderança isolada da competição, com 19 pontos somados. A equipe de Barueri agora é a 12ª colocada.
Em outra partida cheia de gols, o Palmeiras B derrotou o Força por 3 a 2, garantindo a vice-liderança e deixando os adversários na lanterna da competição, com apenas dois pontos somados. O mesmo placar se repetiu ainda a favor da Itapirense, 14ª colocada, que venceu o São Carlos também por 3 a 2, o que deixou os adversários na 18ª colocação.
Completando a zona de rebaixamento, quem aparece é o XV de Piracicaba, derrotado por 1 a 0 pelo Penapolense, que segue na terceira colocação, com 13 pontos somados. O mesmo número é somado ainda pelo Comercial, que derrotou o Olímpia por 2 a 1, ficando com a quarta posição. Com o resultado, o Olímpia agora é o 15º colocado.
Quem também garantiu um lugar no G8 foi a Ferroviária, que apesar da derrota por 2 a 1 para o XV de Jaú, segue na sexta colocação. Fechando a zona de classificação, quem aparece é o Taubaté, que também foi derrotado na rodada, perdendo a partida para o Lemense por 2 a 0. Mesmo assim, o clube segue na oitava colocação, enquanto a equipe de Leme é a décima colocada.
Confira abaixo os resultados desta sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Juventus 5 x 2 Bandeirante
Batatais 1 x 1 Atlético Araçatuba
Penapolense 1 x 0 XV de Piracicaba
Portuguesa Santista 0 x 2 Francana
XV de Jaú 2 x 1 Ferroviária
Lemense 2 x 0 Taubaté
Itapirense 3 x 2 São Carlos
Palmeiras B 3 x 2 Força
Comercial 2 x 1 Olímpia
Red Bull Brasil 4 x 0 SC Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário