sábado, 20 de fevereiro de 2010

XV x Penapolense

O XV de Jaú (oito pontos em cinco rodadas) enfrenta o Penapolense (sete) às 10h deste domingo, Estádio Zezinho Magalhães. Felício Cunha terá mudança em relação ao jogo passado, promovendo a volta dos titulares. Rogério, Marquinhos e Luiz Fernando retornam depois de cumprir suspensão. Com dores na coxa, o lateral-direito Marcelinho é dúvida e pode ser substituído por Jean Alex.

Em entrevista ao portal de notícias da Agência FPF, o presidente do clube, José Construtor, disse que a partida é muito importante para as pretensões da equipe. “É um jogo de seis pontos, será mais uma partida difícil”, afirma.

No Penapolense, o técnico Sérgio Santos não contará com o volante Santos, que cumpre suspensão, além do atacante Viola, que sentiu a coxa direita durante o treinamento. Para o ataque, Alex Paulista deve fazer dupla com Gabriel. No meio-de-campo, Alê volta ao time titular, na vaga de Ivanzinho. Em relação ao experiente Adãozinho, que já acertou com o clube, o presidente Nilso Moreira diz que ele ainda não está em boas condições de jogo. “Está sem ritmo, não vinha atuando”, afirma ao portal da FPF.

Moreira prevê dificuldades contra o XV. “É um time bem armado, com um treinador que sabe tudo de futebol. Em minha opinião, o XV de Jaú é um sério candidato ao acesso e jogando lá eles são favoritos. Se a gente conseguir um pontinho estará de bom tamanho.”

XV de Jaú: Rogério; Marcelinho (Jean Alex), Juan, Thiago Miranda e Marquinhos; Luiz Fernando, Wellington Costa, Pedro e Everson; Fabinho Maceió e Douglas Richard. Técnico: Felício Cunha.

Penapolense: Ricardo; Roney, Tom, Diovane e Reinaldo; Cícero, Dominguinhos, Rubens e Alê; Alex Paulista e Gabriel. Técnico: Sérgio Santos.

Arbitragem: Guilherme Carlos da Silva, Daniel Lofrano e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, 10h (domingo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário