terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Penapolense: 3 na seleção após golear o XV

O Penapolense emplacou três jogadores na seleção da rodada da Série A-3 após virar para cima do Galo, por 4 a 2, no domingo. Feito memorável para quem estava perdendo por 2 a 0 em seis minutos de jogo. Viola foi o mais celebrado com dois gols. O cara jogou em Jaú em 2005 e pouco fez. Agora, no rival, deixou sua marca. O lateral esquerdo Ronaldo e o meia Cícero também entraram na lista. O XV ficou sem ninguém. Culpa da derrota.

O texto a seguir é do Futebol Interior, que faz a seleção.



Campinas, SP, 22 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi bastante movimentada e com muitos gols. O destaque ficou para o Red Bull, que venceu o Bandeirante, por 2 a 1, fora de casa, e se isolou na liderança, com 16 pontos, abrindo três para o vice-líder Palmeiras-B, que tropeçou. Já o São Carlos bateu a Francana, por 2 a 1, fora de casa, e venceu a sua primeira.
Nas dez partidas realizadas, foram marcados 32 gols e por isso a Seleção do Futebol Interior chega no 4-3-3, contando com o trio de artilheiros. O técnico é Márcio Fernandes, que vem fazendo bonito no Red Bull e cada vez mais se aproxima da classificação para a próxima fase.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Matheus (Sport Barueri) – Jogando fora de casa, contra o XV de Piracicaba, o Sport Barueri se preocupou mais em se defender e por isso o empate sem gols ficou de bom tamanho. Mas tudo isso foi graças ao goleiro, que fechou o gol com grandes defesas e impediu que o Nhô Quim deixasse o gramado vitorioso.

Lateral-direito: Leandrinho (Taubaté) – Foi um dos muitos destaques na goleada sobre o Batatais. Além de marcar, mostrou que sabe chegar muito bem ao ataque e deu o passe para Digão fazer o seu primeiro na partida e o segundo do Burro da Central.

Zagueiro: Edmilson (São Carlos) – Responsável pela primeira vitória da Águia na Série A3 de 2010. Se comportou muito bem na defesa e não deu espaços para os atacantes adversários. Além disso, abriu o placar em uma grande cobrança de falta.

Zagueiro: Edson Batatais (Comercial) – Apesar de ter enfrentado um adversário que não vem mostrando um bom futebol, o Bafo teve alguns momentos de desatenção e cedeu espaços para o ataque da Briosa. Mas o zagueiro estava atento em todas as jogadas e impediu os lances de perigo.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Penapolense) – Fez mais uma grande partida cm a camisa do CAP e vem sendo um dos destaques nesse início de Série A3. Foi seu o terceiro gol, o da virada, sobre o XV de Jaú, no segundo tempo e que garantiu uma maior tranquilidade ao time visitante.

Volante: Diego (Atlético Araçatuba) – É o cão de guarda do meio campo do Tigrão. Não deixou os meias do Palmeiras-B armarem as principais jogadas de perigo e ainda deixou a sua marca, fazendo o primeiro do time de Araçatuba.

Meia: Cícero (Penapolense) – Mostrou que é o camisa 10 que estava precisando no CAP. Organizou a maioria das jogadas e vai dar muito trabalho ao lado do experiente Adãozinho, que fez uma grande de estreia. Além disso, marcou o gol de empate ainda no começo do primeiro tempo.

Meia: Anderson (São Carlos) – Foi seu o gol que deu a primeira vitória da Águia no Campeonato Paulista da Série A3. Quando tudo encaminhava para um empate, o meia acertou um lindo chute de primeira e fez o segundo do São Carlos, contra a Francana, seu ex-clube.

Atacante: Digão (Taubaté) – Mostrou que é oportunista e que precisa apenas de uma oportunidade para deixar a sua marca. Sem aparecer muito, aproveitou as grandes jogadas do Burro da Central e a desatenção da zaga do Batatais para balançar a rede adversária três vezes.

Atacante: Júlio César (Ferroviária) – Está se entrosando com o companheiro Danilo Martins e promete dar muitas alegrias a torcida da Ferrinha. Neste domingo, o experiente atacante mostrou que não esqueceu como se faz gol e deixou sua marca duas vezes na vitória sobre o Juventus, por 4 a 3.

Atacante: Viola (Penapolense) – Neste domingo, na vitória do time sobre o XV de Jaú, por 4 a 2, honrou o seu nome e fez lembrar aquele Viola, ex-Corinthians. Mostrando muito oportunismo e bom posicionamento, fez dois gols e está entre os artilheiros.

Técnico: Márcio Fernandes (Red Bull) – Está aproveitando a grande estrutura do Touro e tem tudo para conquistar o acesso. Nessa rodada, foi o único dos primeiros colocados a garantir o resultado positivo e se isolou ainda mais na liderança, abrindo três para o Palmeiras-B, segundo colocado. Graças também ao grande trabalho do ex-técnico de Santos e Fortaleza.

Confira:
A3: Red Bull vence e se isola; Palmeiras-B e Batatais tropeçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário