sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais um do XV na Seleção da A-3

A rodada de quarta-feira, quando o XV venceu a Ferroviária por 2 a 1, o gigante do jogo foi Douglas Richard - pelas circunstâncias de jogar logo após uma contusão e por fazer o gol da vitória. No entanto, o volante Fernando foi quem foi parar na lista da seleção da rodada do Futebol Interior. O cara jogou bem até, mas não foi um grande destaque.

Veja o que diz o site www.futebolinterior.com.br


O Campeonato Paulista da Série A3 continua com o líder Red Bull fazendo bonito, venceu o Sport Barueri por 4 a 0, e apenas o Palmeiras-B na cola, já que os outros concorrentes tropeçaram e se distanciaram. Por outro lado, o Força segue sem vencer na competição, já que perdeu para o Palmeiras-B por 3 a 2, fora de casa.

A Seleção Futebol Interior da sétima rodada da Série A3, chega novamente no esquema ofensivo com três atacantes e com meias, que além de armarem as jogadas, chegam com muito perigo na frente. O goleiro é uma verdadeira muralha e o técnico Edson Vieira tem a missão de manter a invencibilidade, que já dura cinco partidas.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Ricardo (Penapolense) - O Penapolense conseguiu uma vitória contra o XV de Piracicaba, e deu um salto na tabela. O goleiro Ricardo teve muito trabalho com o ataque adversário, e se não fosse suas grandes defesas, o resultado da partida poderia ter sido outro.

Lateral-direito: Bruno (Juventus) – O Moleque Travesso voltou a aprontar na Série A3 com a vitória sobre o Bandeirante, por 5 a 2. O lateral foi responsável pelo gol de empate ainda no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o time adversário.

Zagueiro: Pablo (Batatais) – Mostrou muita força e raça diante do Atlético Araçatuba e ainda chegou com muito perigo ao ataque. Fez o gol de empate do Fantasma da Mogiana e ainda criou pelo menos mais duas oportunidades para virar o artilheiro da noite.

Zagueiro: Leonardo (Itapirense) – Apesar de ter vacilado em alguns lances e ter dado espaço para os atacantes do São Carlos, o beque mostrou muita personalidade e fez o gol da vitória do Coelho aos 36 minutos do segundo tempo.

Lateral-esquerdo: Fernandinho (Juventus) - As laterais foram as principais armas utilizadas pelo Moleque Travesso na vitória sobre o Bandeirante. Abusando da velocidade e mostrando um grande poder ofensivo, Fernandinho foi um dos principais jogadores do time.

Volante: Fernando (XV de Jaú) – O Galo da Comarca conquistou mais uma vitória na Série A3 do Campeonato Paulista e boa parte disso se deve ao poder do sistema defensivo. Porém, o volante é um verdadeiro cão de guarda e não deu espaços para seus adversários.

Meia: Nadson (Palmeiras-B) – O Verdinho é o único que está acompanhando de perto o Red Bull na briga pela liderança e o meia tem grande contribuição. Nesta quarta-feira, acabou se destacando como o principal jogador do time e ainda marcou o terceiro gol, garantindo o resultado positivo.

Meia: Elton Luiz (Lemense) – Mostrou que tem muita estrela ao entrar em campo nesta quarta-feira, no decorrer da partida, e balançar as redes do adversário duas vezes, garantindo a vitória do Azulão, por 2 a 0, sobre o Taubaté.

Atacante: Ray (Francana) – A Veterana não vinha passando por um bom momento na Serei A3, mas o atacante estava em uma noite inspirada e marcou dois gols, garantindo a vitória fora de casa sobre a Portuguesa Santista.

Atacante: Viola (Penapolense) - Ele infernizou a defesa do Nhô Quim. Deopis de perder uma chance atrás da outra, seu faro de matador apareceu na hora certa, e mandou a bola para dentro das redes. Viola é um dos destaques do CAP, e promete levar o time para a Série A2.

Atacante: Henan (Red Bull) – Ao lado de Alex Rafael vem dando muito trabalho para os zagueiros adversários e já é um dos artilheiros da Série A3. Nesta quinta-feira, comandou a vitória do Touro sobre o Sport Barueri, marcando dois gols.

Técnico: Edson Vieira (Lemense) – Vem fazendo o time crescer bastante de produção e nesta quarta-feira venceu mais uma partida, aplicando 2 a 0 sobre o Taubaté. Com isso, o Azulão já chegou ao quinto jogo sem derrota e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário