quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais manifestações após saída do Comércio

Uma semana hoje que deixei a equipe da redação do Comércio do Jahu. Após 17 anos deixei de ser útil para a empresa por “não vestir a camisa”. Foi isso o que disseram para justificar a demissão. Bola pra frente.

Agradeço às manifestações de apoio recebidas por parte de colegas de profissão e ligadas ao esporte. Abaixo, mais algumas.


“Nossa que triste notícia. Você não fazer mais parte da equipe do Comércio. Confesso que fiquei surpresa, afinal você estava sempre atento às noticias da região e mantém um contato forte com toda a região, construído ao longo da sua trajetória profissional, que, a meu ver, é impecável. Tenho certeza que com seu talento logo estará fazendo parte de outra equipe ainda melhor. Sucesso.”

(Glaucia Machado, assessora de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita)


“Que pena que não está mais no jornal. Os estagiários estão mesmo tomando a
frente em todas as áreas. Falta as empresas perceberem o quanto perdem em
eficiência e qualidade, ao invés de só pensarem na economia. Já te adicionei no meu mailing e salvei o endereço do seu Blog nos meus favoritos. Vou sempre entrar pra acompanhar as notícias.
Até mais e boa sorte em um novo emprego.”
(Lílian, assessora de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita)



“PC, a gente morre de fome mas não come na mão da elite nunca! Bola pra frente meu irmão, que competência sobra pra você! Quer vir assessorar e ser sócio de uma empresa de eventos esportivos? Pensa ai.

O Comércio perdeu muito... Sempre te disse que você é jornalista de jornal grande. Estamos por aqui AMIGO, SEMPRE! Não está no Comércio mas está no meio de nós! AVANTE! Tenha sempre em mente que; saúde é o que interessa, o resto... Um grande abraço irmão!”

(Roberto Sangerotti, esportista)


VEJA OUTRAS MANIFESTAÇÕES


E MAIS OUTRAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário