quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

XV x Ferroviária: hora de mostrar a que veio

O XV de Jaú precisa mostrar a que veio na atual Série A-3. E, para isso, precisa vencer a Ferroviária na noite desta quarta-feira. Ou vai ou racha. Se vencer, ótimo. O time cola no rival, que tem 12 pontos e é o terceiro colocado - o Galo iria a 11. Se perder, vai ter de conviver com o fastasma do rebaixamento novamente.
Para complicar, o time deve ficar sem seu principal craque, Douglas Richard. Contundido na face no jogo de domingo (levou um chute), o atleta passou pelo hospital e recebeu alta. Mas sua escalação não está definida. Bruno Gaúcho surge como opção para o lugar. Até mesmo Rodrigo Lopes, que só teve uma oportunidade até agora. Romarinho é outro que pode jogar. O titular Fabinho Maceió já está sendo contestado pela torcida.
O zagueiro Juan é outra dúvida, depois de deixar o campo contundido no domingo, na derrota por 4 a 2 para a Penapolense. No gol, Rogério sai e entra Dida. O titular está na mira do torcedor, que o culpa por seguidos gols sofridos pelo XV. Vamos ver se Dida, 20 anos, e titular no Galinho em 2009, dá conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário