quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Presidente diz que vai encaminhar relatório de convênio

O presidente do XV de Jaú, José Construtor de Oliveira, informou ontem que os advogados do clube vão encaminhar até o fim desta semana à Prefeitura um relatório a respeito da minuta de contrato de parceria entre o Município e o Galo. Até lá, ele diz que não pretende comentar mais o caso.
Os advogados fizeram uma avaliação da proposta apresentada pela Prefeitura e relataram as adequações que o XV considera necessárias. Para o presidente, a proposta é boa, porém é necessário que fique mais clara para evitar dúvidas a respeito das responsabilidades de cada parte, no futuro.
A diretoria do XV está principalmente preocupada com questões trabalhistas relacionadas à parceria. A Prefeitura se prontifica a fazer a manutenção do Estádio Zezinho Magalhães. O compromisso de pagar direitos trabalhistas das pessoas que forem realizar esse trabalho não estaria claro.
A proposta feita pelo Município, de forma resumida, é de assumir a conservação do campo do XV, realizar melhorias na estrutura ao longo do tempo e, em troca, usar o campo para treinar seus times de futebol de base. O secretário de Esportes de Jaú, João Brandão do Amaral, diz que devem ser colocados até R$ 30 mil por mês no clube se a parceria for firmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário