sábado, 13 de fevereiro de 2010

Galo em Leme

Sábado de carnaval tem Galo em campo. Hoje, às 16h, o XV vai a Leme, onde encara o Lemense.
É preciso vencer uma fora para mostrar que o Xv é forte este ano... Até agora foram duas vitórias em casa, um empate fora (Piracicaba) e uma derrota (Palmeiras-B).
Vencer na casa do rival vai ser fundamental para conquistar vaga na segunda fase, afinal, só serão nove jogos no Jauzão e dez fora.
Vamos lá Galo. Aposto em 2 a 1 hoje!
Quem palpita?

Abaixo, o texto do site Futebol Interior

A única forma do Lemense ficar entre os oito melhores times da Série A3 é vencer seu jogo. Por outro lado, o XV de Jaú não quer dar sopa para o azar e vai querer os três pontos para não cair pelas tabelas. Assim, às 16 horas, no Estádio Bruno Lazarini, os dois entram em campo para fazer o tradicional jogo dos seis pontos.

A equipe de Leme quer a todo custo entrar para o G8, e uma vitória deve realizar este fato, pois está com seis pontos, e ocupa a décima colocação. Já o XV de Jaú sabe que uma derrota pode tirá-lo do grupo dos oito melhores, pois com apenas um ponto a mais, na quinta posição.

Azulão quer embalar
Depois de conseguir a primeira vitória em casa, o técnico do Lemense Edson Vieira vai manter o mesmo time para tentar conseguir o segundo triunfo consecutivo em casa e embalar na Série A3 do Campeonato Paulista.

A equipe que venceu o Atlético Araçatuba, na última quarta-feira, agradou o treinador por isto o time deve ser o mesmo. Edson terá a volta do volante Arthur e do lateral Richard, que cumpriram suspensão, porém os jogadores devem ficar como opção.

Galo da Comarca com problemas
O técnico Felício da Cuha terá três problemas por suspensão para pegar o Lemense. Começando na defesa, o goleiro Rogério recebeu cartão vermelho na rodada passada, na vitória contra o Força, por 1 a 0, e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, nos treinamentos de quinta e sexta-feira, Cunha optou pela escalação do goleiro Dida.

Depois, o outro problema está na lateral-esquerda. Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora, dando seu lugar para Jean. No meio campo, Luiz Fernando também recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando de fora, e cedendo sua vaga para Cláudio.

Ficha técnica

Lemense x XV de Jaú

Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme
Data: 13/02
Horário: 16 horas
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Lemense
Ronaldo; Johnny, Lecão e Toninho; Juca, Jorge, Marciel, Julio Caetano e Lucas Lousan; Bortolatto e Emerson.
Técnico: Edson Vieira

XV de Jaú
Dida; Marcelinho, Thiago Miranda, Juan e Jean; Claúdio, Wellington Costa, Éverson e Pedro; Fabinho e Douglas Richard.
Técnico: Felício da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário