quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Galo emplaca dois na seleção da rodada da A-3



A seleção da Série A-3 do Campeonato Paulista, depois da primeira rodada, tem dois jogadores do XV de Jaú. São eles o zagueiro Thiago Miranda, autor do primeiro gol do Galo contra o São Carlos, e o volante Pedro, autor do segundo gol. A escolha é feita pelo site esportivo Futebol Interior (www.fute bolinterior.com.br).
De acordo com a avaliação do site, Thiago não só atuou muito bem na defesa, evitando muitos dos contra-ataques do São Carlos, quanto desceu ao ataque com perigo, várias vezes. O gol marcado por ele também recebeu elogios, por causa do drible de corpo que aplicou no seu marcador, tirando-o da jogada, e depois girando rapidamente o corpo em direção ao gol, chutou sem chances de defesa ao goleiro Buzzeto.
Pedro também foi muito elogiado pelos responsáveis pela eleição da seleção da rodada. De acordo com o site, apesar de ser volante e ter o meio-de-campo como setor preferencial, Pedro atuou em todos os setores e não falhou em nenhum momento. Foi classificado como “guerreiro” pelos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário