sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ticão, do Independente, fala em "boa sorte"

Conheço o Ticão por conta do meu trabalho. Até quarta-feira nunca tinha falado com ele pessoalmente. Nos falamos na viagem da Galunáticos a Piracicaba. Foi um prazer conhecer esse quinzeano e amante do futsal. O site que ele mantém é bem informativo sobre o futsal e outras coisas da cidade (independentefutsal.com).
Abaixo, a manifestação de solidariedade dele por conta da minha saída do Comércio. Sai, segundo a direção, por não vestir a camisa da empresa e por falta de comprometimento. Foram 17 anos de trabalho lá... Agradeço.


"Bom dia caro amigo.
A diretoria do site Esportes em Jahú(independentefutsal.com)
lhe deseja toda sorte do mundo neste novo desafio em sua carreira,pois todos os dias surgem obstáculos em nossos caminhos,mas se Deus quiz que isso acontecesse,é porque ele concertesa está preparando algo melhor na sua vida.
Não se sinta traído e muito menos abaixe a cabeça,pois os obstáculos serão superados e a sua vitória virá,basta acreditar.
Uma empresa igual o Comercio do Jahu tratar um funcionario que está na casa há mais de 17 anos dessa forma é pura falta de gratidão e até mesmo de dignidade por tratar quem apenas mostra a realidade das noticias de como elas realmente acontecem. Com certeza não agiram sozinhos. Pode acreditar. Tem interesse público na área, mas vamos pensar no futuro e faça do Comércio do Jahu um verdadeiro passado. Pois um passado de bons serviços prestados é sua missão cumprida.
Boa sorte neste novo desafio de sua vida. Sempre que puder estaremos contigo.

****( Se voce quizer preparar e fazer sua coluna Debate_Bola todas as quintas novamente, meu site está inteiramente à disposição. Nosso site não tem quem impeça de apenas mostrar a verdade no esporte jauense. Estamos de portas abertas a você.

www.independentefutsal.com
José Antonio Nascimento da Silva(Ticão)
Fone:(14)9709-2465
Assessoria de Imprensa
Sport Club Independente Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário