quarta-feira, 10 de março de 2010

Briga pelo G8 na A-3. XV só joga amanhã

A rodada de meio da semana da A-3 começa hoje com nove jogos. O Xv de Jaú só joga amanhã, às 19h, em Campinas, diante do Red Bull. O rival é líder do campeonato. O Galo estreia novo treinador. Carlos Rossi assumiu ontem no lugar de Felício Cunha, que pediu demissão para treinar a Ferroviária.
Carlos Rossi conversou com os jogadores no primeiro dia, falou com a diretoria e disse que pretende tocar o barco com o que tem em mãos - o prazo de inscrição de novos atletas termina nesta semana. Rossi falou que todos têm chance, mas é bem capaz que deverá mudar pouco o time para o jogo de amanhã. Com o tempo pode surgir a chance para garotos da base.

No site Futebol Interior tem um resumo da rodada. Veja a seguir:

A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 chegou a sua metade no último final de semana e já ficou claro os times que vão brigar por uma vaga no grupo dos oito melhores e quem vai brigar contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira, será realizada a 11ª rodada, com nove confrontos, enquanto na quinta-feira Red Bull e XV de Jaú complementam a rodada.

Confira:Come-Fogo em alta faz Ribeirão Preto respirar futebol

A Rua Javari vai receber nesta quarta-feira um confronto direto pelas primeiras colocações da tabela. Juventus e Palmeiras-B se enfrentam, às 15 horas, pela 11ª rodada e os times prometem entrar em campo como se fosse uma final.

O Moleque Travesso vem embalado com o resultado obtido na última rodada sobre a Itapirense, por 1 a 0, resultado que o levou para a quinta colocação, com 18 pontos. Já o Verdinho tem dois pontos e mais e é o vice-líder, mas tem um jogo a menos, pois o confronto da última rodada contra o Lemense foi adiado devido a chuva que caiu em São Paulo no domingo.

Confronto de embalados
Força e Lemense se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco, vivendo momentos iguais no Campeonato Paulista da Série A3: ambos estão embalados e sonham com uma vaga no G8.

A situação do time de Caieiras é mais complicada, já que está em 15ª lugar, com 11 pontos, mas o time vem de três vitórias seguidas, sendo a última sobre o poderoso Red Bull, por 2 a 1, fora de casa. O adversário ainda estava invicto. Também vivendo uma crescente, o Azulão não sabe o que é derrota há sete jogos, com quatro vitórias e três empates e não entrou em campo no último domingo, pois o confronto contra o Palmeiras-B foi adiado. O time está em nono lugar, com 15 pontos.

Quem vai deixar o G8?
Brigando diretamente por uma vaga entre os oito melhores, Taubaté e Francana se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Burro da Central vem embalado com a goleada aplicada sobre o Olímpia, por 4 a 1, fora de casa, em uma tarde inspirada do atacante Digão, e está na oitava colocação, com 15 pontos. Com a mesma pontuação e em sétimo lugar, a Veterana venceu a Ferroviária, por 2 a 0, na última rodada, conquistando o primeiro resultado positivo diante de seus torcedores.

Fantasma precisa reagirSe nas primeiras rodadas o Batatais era um dos líderes, a situação inverteu e o clube agora briga contra o rebaixamento. Por isso, a partida contra o Barueri, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, é encarada como se fosse uma decisão.

O Fantasma da Mogiana não sabe o que é vitória há seis rodadas, sendo dois empates e quatro derrotas. A última foi para o Penapolense, por 4 a 0, fora de casa, levando o time para o 14ª lugar, com 12 pontos. Também vindo de derrota para o Atlético Araçatuba, por 1 a 0, o Barueri tem um ponto a mais e é o 12ª colocado.

Objetivos distintos em campo
A Itapirense recebe nesta quarta-feira o Atlético Araçatuba, às 20 horas, no Estádio Coronel Francisco Vieira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Porém, os dois estão brigando por objetivos diferentes dentro da competição.

Enquanto o Coelho, que vem de derrota para o Juventus por 1 a 0, está em 16ª lugar, com nove pontos e brigando contra o rebaixamento, o Tigre espera se manter no G8, onde ocupa o sexto lugar, com 18 pontos e na última rodada bateu o Barueri, por 1 a 0.

Bafo quer seguir com sequência
O Comercial tem um difícil confronto para manter a sua sequência invicta no Campeonato Paulista da Série A3, já que também vai enfrentar um adversário que está embalado. Nesta quarta-feira, a partida será contra o XV de Piracicaba, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 11ª rodada.

O Nhô Quim estava na zona de rebaixamento, mas conseguiu três vitórias seguidas, sendo a última sobre o São Carlos, por 2 a 0, fora de casa, e subiu para a décima colocação, com 14 pontos. Já o Bafo não sabe o que é derrota há sete rodadas, com um empate e seis vitórias, e está em terceiro lugar, com 20 pontos. Na última rodada, o time bateu o Bandeirante, por 1 a 0.

Duelo dos desesperadosO Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão, estará com um clima tenso nesta quarta-feira, quando São Carlos e Portuguesa Santista se enfrentam às 20 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A Águia é a lanterna da competição, com apenas sete pontos e vem de quatro jogos sem vitória. Na última rodada, perdeu para o XV de Piracicaba, por 2 a 0, em casa. Já a Brioa, que vem de vitória sobre o XV de Jaú, por 3 a 1, também está na zona de rebaixamento, em 17ª lugar, com os mesmos sete pontos.

Técnico tem estreia difícilA Ferroviária terá uma estreia no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Penapolense, às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa. O técnico Felício Cunha foi contratado nesta segunda-feira para substituir João Martins, que deixou o comando na última rodada.

A derrota que fez a Ferrinha trocar a comissão técnica aconteceu neste domingo, para a Francana, por 2 a 0, no Lanchão. Além disso, o time se distanciou do G8, permanecendo com 13 pontos, em 13ª lugar. Vivendo uma situação diferente, o Penapolense tem 19 pontos e é o quarto colocado, se aproximando cada vez mais de uma vaga para a próxima fase. Na última rodada, o time goleou o Batatais, por 4 a 0.

Quem vai se aproximar da Segundona?
Passando por momentos complicados no Campeonato Paulista da Série A3 e figurando na zona de rebaixamento para a Segundona de 2011, Bandeirante e Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Pedro Marin Berbel, pela 11ª rodada.

Com apenas sete pontos, o time de Birigui tem apenas uma vitória, na primeira rodada sobre o XV de Piracicaba, por 1 a 0, em partida adiada e que foi realizada dia 17 de fevereiro. Na última rodada, o BEC perdeu para o Comercial, por 1 a 0, e se manteve com sete pontos, na 18ª colocação. Com a mesma pontuação, mas na vice-lanterna, o Olímpia quer esquecer a goleada sofrida pelo Taubaté, por 4 a 1, diante de seus torcedores, no último domingo.

Confira os jogos da 11ª rodada

Quarta-feira
15 horas
Juventus x Palmeiras B
Força x Lemense
Taubaté x Francana
Batatais x Barueri

20 horasItapirense x Atlético Araçatuba
XV de Piracicaba x Comercial
São Carlos x Portuguesa Santista
Ferroviária x Penapolense

20h30
Bandeirante x Olímpia

Quinta-feira
19 horas

Red Bull x XV de Jaú

Veja a classificação da Série A3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário