O técnico Felício Cunha vai mexer bem no time do XV para o jogo deste domingo em Santos – enfrenta a Portuguesa Santista às 10h. O time jauense perdeu seu último jogo, por isso precisa se reabilitar fora para se manter numa posição perto do G8.
O Marcelinho Goiano, recuperado de uma contusão, volta à lateral direita. Outro que volta é o atacante Douglas Richard, que estava suspenso. Com Douglas o XV é um... sem ele é outro... mais fraco. Seu companheiro de ataque será Magno, que estreou na derrota por 2 a 1 para o Atlético Araçatuba - o gol do Galo foi dado a ele pela arbitragem, apesar de ter sido gol contra.
Tem mudança ainda na zaga. Sem Juan, suspenso, entra Thiago Miranda, o ex-titular. Outro suspenso, Luis Fernando, dá lugar a Wagner. Aquele mesmo zagueiro que teve sua chance no Santos FC no ano passado, mas não aproveitou. Voltou para Jaú e só agora começa a ser aproveitado pelo técnico.
Tem ainda a saída de Everson Jaú para a entrada de Barrinha no meio. O setor está complicado no XV. Quem sabe Barrinha mostre o que se espera dele e acerte o setor. No último jogo não fez grande coisa - só melhorou depois que o Galo já perdia por 2 a 0.
O time deverá jogar com Dida; Marcelinho Goiano, Evilar, Thiago Miranda e Marquinhos; Wagner, Wellington Costa, Sergio Barrinha e Pedro; Magno e Douglas Richard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário