terça-feira, 9 de março de 2010

Ex-treinador do América vai comandar o Galo


Nem Doriva Bueno e nem outros vários nomes citados. O escolhido pela diretoria do XV para comandar o clube a partir de agora na Série A-3 é Carlos Rossi (acima), que já treinou o América de Rio Preto, a Catanduvense, o Olímpia e outros clubes do interior.
O nome foi anunciado hoje cedo pelo presidente do clube, José Construtor, após chegar ao Jauzão por volta das 11h30. Ele reuniu os integrantes da comissão técnica em sua sala e depois falou com a imprensa. Rossi já estará no comando do time no jogo de quinta-feira, em Campinas, diante do Red Bull (19h).
“Ele foi contratado e será apresentado às 15 horas, com contrato até o final da Série A3. Ele vai comandar o treinamento nesta terça-feira e vai para o jogo”, afirmou Construtor. O técnico chega para o lugar de Felício Cunha, que pediu demissão para treinar a Ferroviária – na verdade e se antecipou à “fritura” que já começava a ocorrer e fatalmente o levaria a ser dispensado.
Ao site Futebol Interior, Carlos Rossi se mostrou muito feliz em assumir o comando do Galo da Comarca e espera realizar um grande trabalho, de preferência terminando com o acesso. O treinador revelou que pela tradição, o clube não merece estar na Série A3.
Ao portal, Rossi falou: “É uma equipe de tradição e que não merece estar na Série A3 do Campeonato Paulista. É um time que tem possibilidades de conquistar o acesso, mas um trabalho sempre é difícil, ainda mais com um tempo curto devido a Copa do Mundo. Porém, estou muito contente em assumir um time de tradição e que possui uma torcida muito forte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário