Felício Cunha se reuniu com o elenco do XV na manhã desta segunda-feira e avisou que não tinha mais como permanecer no clube por causa dos dois últimos resultados ruins. Além disso, Felício disse que recebeu o convite da Ferroviária para ir treinar o rival do Galo na Série A-3.
Assim, a diretoria do XV corre contra o tempo para arrumar novo técnico para o jogo de quinta-feira, às 19h, em Campinas, diante do líder Red Bull. No domingo, o Galo jogará em casa contra o Taubaté. Até o momento a recomendação é para que o auxiliar Luciano Mussio comanda os treinos.
O XV caiu para o 11º lugar na Série A-3 ao perder por 3 a 1 para a Portuguesa Santista no domingo. O rival era o lanterna do campeonato e subiu quatro posições. As críticas ferozes da torcida começaram no domingo cedo, após a derrota em Santos. O treinador não quis conversa com a torcida que estava em Santos e se refugiou no ônibus.
O presidente do XV, José Construtor, tinha intenção de se reunir com a comissão técnica hoje cedo. Com a demissão voluntária de Felício, o dirigente não precisa arcar com o desgaste de mandar embora o treinador que ele confiou em dezembro passado.
Paulo César Grange. Ex-editor de Esportes do Comércio do Jahu. Acompanha o esporte local de Jaú desde 1994, quando passou a trabalhar na área esportiva. Seu primeiro blog foi o http://paulogrange.zip.net - é possível ver vasto arquivo sobre o esporte jauense, especialmente do XV de Jaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário