quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bloco do Galo tem vaga para o carnaval

Jogadores atuais, ex-jogadores e torcedores do XV de Jaú estão confirmados no bloco que vai representar o clube no desfile de domingo pelas ruas da cidade. Mas ainda há muitas vagas disponíveis para quem pretende se vestir de verde-e-amarelo e sambar na passarela que será armada na região central de Jaú.
José César Cardoso, o Célio do Bar, que ajuda na coordenação do Bloco XV de Jaú, disse que são cerca de 400 fantasias disponíveis para o desfile, mas que mais da metade ainda está sem dono. “Está faltando gente”, falou o torcedor-carnavalesco.
O último ensaio foi realizado na noite de terça-feira, mas quem quiser desfilar pode procurá-lo (14 – 3621-9865) para se inscrever. Depois, é só comparecer na concentração, nos altos da Rua Quintino Bocaiuva, de onde, às 19h, os foliões vão sair rumo à Rua Visconde do Rio Branco.
“O Afonsinho está confirmado, o Aracito e muitos outros ex-jogadores do Galo”, falou Célio. Novos convites estavam sendo feitos pela Secretaria de Cultura de Jaú para formar o “time”. Atletas que porventura não forem convidados e queiram desfilar basta procurar o coordenador. “Vamos desfilar com coletes, com camisas do XV e outras fantasias, como os bonecos de Olinda.” O som do bloco será feito pela bateria da Vila XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário