terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tobias: fama na TV e dor de cabeça para o XV


Torcedores retiram bicicleta que ficou presa no alambrado após ser atirada por jogadores

O artilheiro do XV na A-3 é o volante e capitão Tobias. Ele fez os dois gols do XV diante da Inter – um de pênalti e outro de falta. Por conta dos gols e da comemoração inusitada no primeiro gol, ele teve seu “minuto de fama“ em rede nacional. Apareceu no programa Fantástico, domingo, na Rede Globo, jogando a bicicleta para a torcida.
“Eu já tinha combinado com o pessoal da rádio, caso fizesse o gol, iria arremessar a bicicleta para os torcedores, e foi isso que aconteceu”, afirmou o volante em entrevista ao canal televisão Rede Vida, que transmitiu a partida. Por conta da graça feita na companhia do lateral Jorginho, ambos receberam cartão amarelo. Um torcedor de 11 anos, identificado como Pedro Luis, ficou com a bicicleta.
O gesto de Tobias foi relatado na súmula da partida pela arbitragem. O XV pode ter dor de cabeça com essa iniciativa do seu goleador, uma vez que corre risco de ser julgado e punido pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol. O caso da bicicleta atirada por cima do alambrado será analisado esta semana.
O árbitro relatou que várias bicicletas estavam na pista de atletismo do estádio para serem sorteadas por uma emissora de rádio. Na comemoração, os jogadores atiraram uma delas para a torcida, por cima do alambrado. A diretoria do Galo teme perder algum mando de jogo por conta disso. No jogo diante do XV de Piracicaba, Thiago Martins e alguns companheiros subiram nas mesmas bicicletas para comemorar o gol do Galo.Sobre o jogo, Tobias falou: ”Graças a Deus nosso time fez uma boa apresentação e eu tive a felicidade de marcar os dois gols. Fico feliz mesmo e divido esses gols com os companheiros e essa torcida maravilhosa que sempre nos apoia.” Segundo ele, esse vitória vai dar o XV a arrancada que a equipe precisa para chegar ao grupo dos oito melhores e passar de fase.









Tobias também fez graça com as bicicletas no jogo diante do XV de Piracicaba: colegas participaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário