sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sem muito para inventar, Mano escala o XV


Jogadores do XV treinam sob chuva intensa no coletivo de ontem

A cada jogo um novo time para escalar. Tem sido esta a rotina do técnico Wilson Mano no XV de Jaú. Como sabe que tem uma série de jogadores fora da batalha de sábado à noite, o treinador decidiu antecipar para ontem cedo o coletivo-apronto e praticamente fechar questão em quais atletas entrarão em campo no jogo diante do Pão de Açúcar, às 19h de amanhã.


Mano quis aproveitar o bom tempo de ontem cedo e assim definir os titulares para as vagas dos suspensos Vinicius (zagueiro) e Jorginho (lateral-esquerdo) e para o lugar dos contundidos Naldo e Tobias (volantes) e Amauri (zagueiro).



O time treinou, o técnico fez suas observações e avisou que não definiu ainda quais os 11 titulares. “Temos problemas de contusões e suspensões, mas, tenho muita confiança no nosso grupo. Quem entrar vai dar conta do recado”, falou Mano, utilizando discurso padrão para casos semelhantes.

Sem muito o que inventar, o treinador escalou a equipe com Yuri; Edinho, Polaco, Elton e Marcelinho Goiano; Luiz Fernando, Fernando Amaral, Marcelo Ramos e Cristian; Fumaça e Thiago Martins.Com exceção do goleiro (Ivan perdeu a vaga), um zagueiro (Vinicius) e um volante (Tobias), a equipe é a mesma da estreia, em Itapira. Na ocasião, o Galo perdeu por 4 a 0, na sua única derrota até agora na Série A-3 do Paulista.



A respeito dos jogadores que chegaram esta semana como reforços, Mano ainda não definiu se irá relacioná-los para a partida de amanhã. Caso sejam inscritos, Carioca vai para o banco de reservas. Júlio César e Allan ficam na expectativa.


As novidades, então, são a entrada de Polaco na zaga; de Luiz Fernando e Fernando Amaral no meio-de-campo; e de Marcelinho Goiano na lateral esquerda. Elton permanece entre os titulares no lugar de Amauri, que foi desfalque nas duas últimas rodadas.“Vou para meu terceiro jogo consecutivo na equipe titular e quero manter o mesmo ritmo para ajudar os companheiros a lutar pela vitória”, comentou o goleiro Yuri.

“Estou confiante na vitória do time e com vontade de marcar os primeiros gols para o XV. Está faltando esse golzinho para poder abrir o caminho de outros, que com certeza virão”, falou o atacante Fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário