sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vem novo pacote de reforços

O novo pacote de reforços para o XV de Jaú foi aberto com os três nomes anunciados na quarta-feira e que já treinam no Jauzão. Mas o pacote continua aberto, segundo o presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira. Ele negocia com São Caetano e São Paulo para trazer mais gente para compor o elenco.

O XV já utilizou 22 jogadores nas quatro rodadas iniciais e tem mais oito para estrear do “pacotão” inicial – Wagner, Gustavo, Jean, Leonardo, Pedro, Rui Rei, Marcão e Marquinhos. Fora o trio de novatos desta semana e mais três atletas que a diretoria pretende trazer para o clube. Somando tudo serão 36 jogadores no elenco. Os cortes serão inevitáveis.

O meia-atacante Carioca, 21 anos, ex-São Caetano, chegou quarta-feira a Jaú e já treinou com os novos companheiros. Ontem cedo foi a vez do atacante Júlio César, 21 anos, natural de Presidente Prudente, chegar ao clube. O terceiro atleta é o meia-atacante Alan, 20 anos, que também estava nas categorias de base do São Caetano.

Mais

Zé Construtor foi ontem cedo a São Paulo para inscrever pelo menos Carioca e Júlio César. Assim, a dupla poderia jogar amanhã. Ele também passaria novamente no São Caetano para tentar contratar mais dois jogadores. Também visitaria o Morumbi, onde deveria acertar a vinda de um zagueiro do São Paulo para Jaú.

“Estou trabalhando dentro e fora de campo. Na medida do possível venho procurando fazer o melhor para o XV”, falou Construtor.

Bom de área

O atacante Júlio César disse na sua chegada a Jaú que estava contente com a oportunidade de poder vestir a camisa do XV. Tudo dentro da normalidade, mas fez um comentário que mostra como é sua característica e que pode ajudar o treinador Wilson Mano a resolver o problema da falta de gols.
“Gosto de me posicionar na área e caprichar nas finalizações. Atacante tem que ficar próximo à área para poder fazer gol. Sem essa de ficar saindo muito para buscar as jogadas”, comentou o jogador que já passou por São Bento, São Caetano e Gama/DF, seu último clube.
“Sei que o XV é time de muita tradição e quero fazer de tudo para ajudar e marcar minha história aqui. Também estou esperando a vinda do meu amigo e meia-atacante Alan. Joguei com ele nas categorias de base do São Caetano. O Alan vai nos ajudar muito na competição”, falou Júlio César. O meia Alan, 20 anos, estava no Red Bull (Série B-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário