sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Thiago Martins se machuca e está fora

Carioca, foto de Tuca Melges


Uma coisa é certa: o centroavante do XV de Jaú para o jogo de domingo será outro. Thiago Martins, titular nas cinco partidas iniciais e com apenas um gol marcado, está no departamento médico. Assim, abre espaço para que um dos reforços chegados a Jaú na semana passada possa entrar. Júlio César ou Carioca seria outra opção para tentar vencer o Penapolense, às 10h, em Penápolis.

Thiago Martins tem sido criticado pela torcida pelo excesso de gols perdidos na cara do goleiro. Ele só fez um gol no campeonato, no empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba. De lá para cá suas finalizações param nas mãos dos goleiros ou vão para a linha de fundo. Diante do Pão de Açúcar, sábado, ele desperdiçou pelo menos três “gols feitos”.

No treino de terça-feira, ele levou uma pancada durante o trabalho com bola e lesionou (sentiu uma fisgada) no músculo adutor direito, na região da virilha. Foi poupado por dois dias e nesta sexta-feira participou do primeiro tempo do coletivo apronto. Sentiu a lesão de novo e saiu do gramado chorando.

No seu lugar entrou o recém-contratado Carioca, meia-atacante de 20 anos, que foi revelado nas equipes de base do São Caetano. Otávio Ferreira, o Carioca, chegou semana passada ao Jauzão e pode ir para o jogo de domingo. Outra opção do técnico Wilson Mano para atuar ao lado de Fumaça é Júlio César, que treinou entre os titulares na véspera, mas deverá ficar na reserva.
“Eu queria ir para o jogo e vinha fazendo o máximo para reunir condições, mas, infelizmente, voltei a sentir a contusão”, disse Thiago Martins. Mesmo se estivesse bom, ele corria o risco de perder o lugar na equipe.

“Estou à disposição do treinador. Se ele optar por mim estarei preparado para entrar”, falou Carioca, que espera enfrentar o Penápolis e ajudar a equipe a se reabilitar na Série A-3. “Tive a oportunidade de treinar na equipe de cima no coletivo de quarta-feira e pude mostrar meu potencial. Também estou à disposição”, candidatou-se o atacante Júlio César.


O XV tem cinco pontos ganhos e está em 18º lugar. A Penapolense tem um ponto a mais e é o décimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário