domingo, 22 de fevereiro de 2009

XV volta a fazer peneirão em 2 categorias




O XV de Jaú vai abrir as portas do clube para dar oportunidade aos garotos de Jaú e região entrarem para um clube profissional. Será realizado um “peneirão” de 28 deste mês a 1º de março e nos dias 7 e 8 de março no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros. O objetivo é captar garotos que possam fazer parte das equipes de base do clube.


A organização é de Mariníveo Caetano, o Níveo, treinador do elenco júnior (Galinho) e assistente-técnico do treinador Wilson Mano. Ele fez uma programação de testes conforme a faixa etária dos garotos, com a avaliação começando às 8h e se estendendo até o fim do dia.


Os garotos interessados podem participar gratuitamente dos testes de seleção, a popular “peneira”. O treinador Níveo pede que compareçam ao campo municipal no dia da avaliação prontos para jogar, ou seja, com chuteira, meião, calção, camisa e caneleira. Os atletas colocarão coletes por cima das camisas.


“A gente já vinha desde o início do ano trabalhando nesse sentido e procurando marcar a data, após começar a Série A-3. Agora sim, o campeonato já começou e a gente, com mais tranquilidade, vai promover esses peneirões”, falou Níveo.


“Vamos selecionar os melhores garotos e começar a montar os times sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil), que a partir de maio vão disputar o campeonato paulista da categoria. É um trabalho que estamos recomeçando no clube. É preciso ter paciência, pois vai ser a médio e longo prazos. Vamos plantar agora para começar a colher os frutos no futuro”, comentou.


A prioridade na categoria infantil é para garotos que moram em Jaú ou na região. Caso seja da categoria juvenil e de cidade mais longe, o selecionado poderá ficar alojado no jauzão. Informações: (14) 3624-9911 ou (14) 8135-3110.

2 comentários:

  1. ops.. iaii blza? bom tenho 22 anos de idade , jogo de lateral direito , zagueiro , meia ii outros. Sou de goiatuba GO, meu sonho e ser jogador de futebol, mas ainda nao tive uma oportunidade, gostaria de saber se posso participar desse penerao?? ii como faço para participar? vlws obrigadu!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Wyslen tenho 14 anos, sou goleiro... Jogo no Flamengo de Divinópolis - MG . Gostaria de saber se posso participar de algum teste?..
    Espero a resposta..

    ResponderExcluir