Os dois representantes da Liga Jauense de Futebol foram eliminados simultaneamente na terceira fase do Campeonato Amador do Estado de São Paulo. Aristocrata Clube de Jaú e Associação Desportiva e Independente de Agudos (Adia) precisavam vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas não fizeram o dever de casa.
O Aristocrata jogou em Jaú, domingo, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, e até que conseguiu vencer o Ferroviários de Tupã. Os 2 a 1 levaram a disputa pela vaga para os pênaltis, mas o time jauense perdeu por 4 a 3, sendo eliminado da competição estadual. No jogo de ida, a derrota foi por 3 a 2.
O Ferroviários chegou a fazer 1 a 0 no tempo normal, mas o Aristocrata virou, com gols de Reinaldo e Caninha. Precisaria de mais um gol para se classificar direto. Não conseguiu. A equipe comandada pelo técnico Celso Moreno atuou com Daniel; Cleitinho, Lelo, Juvenil e Mandi; Mozinho, Buguinha, Romarinho e Ito; Reinaldo e Caninha.
O Adia/Agudos jogou em Tupã e perdeu de novo para o Unidos do Bauru 16, por 4 a 3 – o time bauruense jogou fora de casa porque perdeu o mando de uma partida. No primeiro confronto do mata-mata, em casa, o Unidos venceu por 1 a 0.Marcaram para o Adia Reinaldo, Maurício e Rafael. Sob o comando do técnico Lela, o Adia entrou jogando com Neto; Thomaz, Maurício, Izaque e Paulo Vitor; Emerson, Allan, Rodrigo e Patrick; Rafael e Reinaldo.
“Os dois clubes honraram a camisa em campo e tentaram buscar os gols e passar de fase, mas, infelizmente, não deu certo desta vez. Mas estão de parabéns por terem chegado à terceira fase em suas primeiras participações em um estadual”, disse o vice-presidente da Liga Jauense, Rodrigo Paulino, comemorando ainda o fato de a entidade voltar a ter representação após três anos ausente do Amador do Estado.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário