terça-feira, 10 de novembro de 2009

Clubes da Liga Jauense dão adeus ao Estadual

Os dois representantes da Liga Jauense de Futebol foram eliminados simultaneamente na terceira fase do Campeonato Amador do Estado de São Paulo. Aristocrata Clube de Jaú e Associação Desportiva e Independente de Agudos (Adia) precisavam vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas não fizeram o dever de casa.
O Aristocrata jogou em Jaú, domingo, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros, e até que conseguiu vencer o Ferroviários de Tupã. Os 2 a 1 levaram a disputa pela vaga para os pênaltis, mas o time jauense perdeu por 4 a 3, sendo eliminado da competição estadual. No jogo de ida, a derrota foi por 3 a 2.
O Ferroviários chegou a fazer 1 a 0 no tempo normal, mas o Aristocrata virou, com gols de Reinaldo e Caninha. Precisaria de mais um gol para se classificar direto. Não conseguiu. A equipe comandada pelo técnico Celso Moreno atuou com Daniel; Cleitinho, Lelo, Juvenil e Mandi; Mozinho, Buguinha, Romarinho e Ito; Reinaldo e Caninha.
O Adia/Agudos jogou em Tupã e perdeu de novo para o Unidos do Bauru 16, por 4 a 3 – o time bauruense jogou fora de casa porque perdeu o mando de uma partida. No primeiro confronto do mata-mata, em casa, o Unidos venceu por 1 a 0.Marcaram para o Adia Reinaldo, Maurício e Rafael. Sob o comando do técnico Lela, o Adia entrou jogando com Neto; Thomaz, Maurício, Izaque e Paulo Vitor; Emerson, Allan, Rodrigo e Patrick; Rafael e Reinaldo.
“Os dois clubes honraram a camisa em campo e tentaram buscar os gols e passar de fase, mas, infelizmente, não deu certo desta vez. Mas estão de parabéns por terem chegado à terceira fase em suas primeiras participações em um estadual”, disse o vice-presidente da Liga Jauense, Rodrigo Paulino, comemorando ainda o fato de a entidade voltar a ter representação após três anos ausente do Amador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário