Márcio Griggio não é acostumado a criticar a arbitragem nos jogos em que o Galinho se dá mal. Mas ele não resistiu e deu uma cutucada no árbitro do jogo em que o Galinho empatou por 2 a 2 com o Grêmio Barueri, sábado, em Barueri. O resultado eliminou o XV do Paulista Sub-20 – o time jauense teria de vencer por dois gols de diferença, pois tinha perdido por 2 a 1 em casa.
Na opinião do treinador, o placar foi injusto. “Vencíamos por 2 a 0, mas cedemos o empate. Não gosto muito de falar da arbitragem, de culpar a arbitragem como desculpa. Mas tivemos dois jogadores expulsos (Binho e Marinho) e ainda o árbitro invalidou um gol legal da nossa equipe. Fomos prejudicados”, resume.
“Agora, o grupo tem de levantar a cabeça e seguir em frente. Os atletas têm muito trabalho para a próxima temporada”, falou o treinador, que ainda pode continuar no clube para comandar o elenco profissio-nal. Rafael e Rodriguinho fizeram os gols do XV. Rafael foi o artilheiro do XV na competição, com nove gols.
Quartas-de-final – Classificaram-se para as quartas-de-final oito times. O Barueri vai enfrentar o São Paulo em dois confrontos. Também passaram de fase os times Penapolense, Atlético Sorocaba, Rio Claro, Monte Azul, Juventus e Palmeiras. A FPF ainda não divulgou a tabela da próxima fase.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário