quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Galinho se complica ao levar 2 a 1







O estádio Zezinho Magalhães atraiu cerca de 300 torcedores ontem à tarde, para ver o jogo entre XV de Jaú e Grêmio Barueri pelo Campeonato Paulista Sub-20. Pena que a torcida viu o adversário fazer a festa na abertura do mata-mata. O Galinho perdeu por 2 a 1 e ficou em situação complicada para o jogo de volta, às 16h de sábado.
Por ter melhor campanha, o Barueri joga com a vantagem de ficar com a vaga no caso de empate em pontos ganhos, saldo de gols e gols marcados. Diante disso, o XV terá de vencer por dois gols de diferença para passar de fase.
Na partida de ontem, os gremistas fizeram 1 a 0 no primeiro tempo e ampliaram para 2 a 0 no início da segunda etapa. O XV marcou por volta dos 20 minutos, com o zagueiro Thiago Miranda, e passou a pressionar o rival. Criou várias oportunidades, mas a entrada de Victor Hugo, Diego Souza e Marquinhos não foi suficiente para chegar ao empate.
Para o técnico Márcio Griggio, “a equipe jogou muito mal” e “errou muitos passes”, mostrando-se ansiosa demais, talvez para agradar à torcida, que viu pela primeira vez o time neste ano – o Jauzão estava interditado desde julho. Para o técnico, o fato de o time ter começado jogando mal fez a torcida cobrar mais e isso pode ter desestabilizado alguns garotos. “No segundo tempo o time melhorou mas não foi o suficiente.”
Apesar dos muitos erros de arbitragem, o treinador disse que o problema mesmo foi a equipe do XV, que jogou abaixo do que sabe. O que o deixou chateado foi o time ter jogado ruim, mas Griggio acredita que dá para vencer em Barueri por dois gols se a equipe mostrar muita raça e ter mais personalidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário