sábado, 7 de novembro de 2009

Corrida noturna em Jaú vai ter controle por chip

A prova pedestre Milazzo Fiat Night Run, marcada para a noite de 19 de dezembro, vai ter controle eletrônico de tempo. A informação é do organizador Roberto Sangerotti, o Betão, coordenador do grupo Corredores Jauenses Unidos e que prepara a corrida de rua noturna com caráter beneficente.
Betão explica que todos os atletas receberão um chip eletrônico para prender no cadarço do tênis antes da largada. Esse dispositivo, segundo ele, vai permitir apuração mais rápida e precisa da classificação geral, incluindo tempo de prova de cada corredor. O sistema é o mesmo utilizado na corrida 10 Km Cidade de Jaú deste ano.
O organizador disse que a iniciativa da concessionária de veículos é promover “uma grande festa do pedestrianismo”, com DJ, luz e som na concentração dos corredores, além de sorteio de brindes. “A renda das inscrições será direcionada a uma instituição de caridade de Jaú”, diz Betão.
“Não haverá premiação em dinheiro, uma vez que provas de seis quilômetros são para atrair pessoas que gostam de correr”, diz ele. Os atletas vão receber camiseta dry-fit, frutas, brindes, troféus (vencedores das categorias) e medalhas (concluintes). A inscrição custa R$ 20, mas ainda não está disponível (limite de 330). A largada será na Avenida Ana Claudina. O percurso ainda não foi definido.

Um comentário:

  1. Olha gostaria de saber se houve mesmo a corrida e se vc usou chip.
    Qual o custo de cada chip, vc usou tapete nos ponto do percurso e na chegada?
    Me conta tudo pois tenho interesse de organizar minhas corridas com chip agora.
    Grande abraço

    ResponderExcluir