domingo, 1 de março de 2009

XV cai e técnico quase apanha

O XV de Jaú deu pinta de que poderia finalmente vencer fora de casa neste domingo. Começou bem. Marcou o primeiro gol com o estreante Carioca, ficou com um jogador a mais e teve a chance ampliar o placar, mas logo cedeu o empate, em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, com a expulsão de Fernando Amaral, o time se entregou de vez e tomou mais dois gols. Perdeu por 3 a 1 e permanece entre os quatro últimas, ameaçado de cair para a Série B-1 (hoje chamada Segunda Divisão).

No fim do jogo a torcida do Galo presente em Penápolis pediu a saída do técnico Wilson Mano. Chegaram a dizer que o treinador só “trouxe” bosta para o Jauzão. O técnico não gostou e foi chamar os torcedores para briga fora do estádio. A torcida foi ao vestiário e botou mais pressão. Felizmente não teve agressões, apenas discussões.

VEJA O VÍDEO DO BATE-BOCA ENTRE MANO E TORCEDORES

A delegação do XV teve de ser protegida pela Polícia Militar, que isolou os torcedores na saída do vestiário, com os jogadores entrando direto no ônibus.

A diretoria do XV deve se reunir nesta segunda-feira para decidir o que fazer. Novas demissões de jogadores e até do treinador estão sendo cogitadas. Mano e o ex-diretor de futebol Alfinete foram os responsáveis pela maior parte dos jogadores contratados. Alfinete deixou o XV para treinar um time em Goiás. A encrenca sobrou agora para Wilson Mano.

Na quarta-feira, o Galo enfrenta o Batatais, às 20h, em Jaú. Depois, no sábado à noite, recebe o Campinas. Veja a classificação atual.

O PRESIDENTE DO XV DEVE DEMITIR WILSON MANO JÁ? COMENTE ABAIXO...

FICHA TÉCNICA:
Penapolense 3 x 1 XV de Jaú
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Árbitro: Adalton William da Cunha
Cartão Amarelo: Wesley, Magrão e Santos (Penapolense); Marcelo Goiano, Fumaça, Amauri, Vinicius, Fernando Amaral (XV de Jaú)
Cartão Vermelho: Wesley (Penapolense); Fernando Amaral (XV de Jaú)
Gols: Magrão aos 28'/1T e 19'/2T e Daison aos 40'/2T (Penapolense); Carioca aos 18'/1T (XV de Jaú)
Penapolense - Ricardo; Wesley, Zambom, Matheus e Anderson Mineiro; Santos, Welligton Costa (Daison), Nicola (Vinicius) e Diego; Magrão (Felipe Recife) e EdersonTécnico: Sérgio Caetano
XV de Jaú - Yuri; Edinho, Mauri, Vinicius e Jorginho (Júlio); Luiz Fernando, Fernando (Cristian), Marcelo Ramos (Marquinhos) e Fumaça; Carioca e Marcelo GoianoTécnico: Wilson Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário