quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alterações em 3 setores no Galo


Fumaça e Thiago Martins (de frente) formam a dupla de ataque do Galo

Edinho sente dores musculares nas costas após ter levado uma pancada no empate com Osvaldo Cruz (0 a 0) na quarta-feira. Marcelinho Goiano vai para o setor, abrindo espaço na lateral esquerda para o retorno de Marquinhos, que foi titular na vitória sobre o Nacional, quarta-feira passada.
“Volto a jogar na direita, a minha posição de origem. Temos tudo para conquistar a vitória e estamos contando com o apoio dos torcedores”, disse Marcelinho. Marquinhos promete voltar bem e com a missão de ajudar o time no ataque – Jorginho, titular na maior parte do campeonato, foi deixado de lado pelo treinador.
“Fiz uma boa apresentação contra o Nacional e fiquei à disposição do treinador na partida diante do Osvaldo Cruz. Treinei forte e quero ajudar o XV a vencer e somar os três pontos”, disse Marquinhos.


Na zaga, o titular Wagner retorna após cumprir suspensão automática. Em compensação, Amauri está fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo no empate de sábado, diante do Osvaldo Cruz. Com isso, Vinicius permanece na equipe.


No meio-de-campo, três do quarteto principal serão mantidos: Tobias, Pedro e Julian. O quarto, Luis Fernando, foi expulso e será substituído por Marcelo Ramos. “É um jogo importante e estamos pensando positivamente. A equipe vem jogando bem, mas erra nas finalizações”, disse o capitão Tobias, que espera que a pontaria do time melhore na noite de hoje.


No ataque, Thiago Martins segue entre os titulares. Seu companheiro de ataque será Fumaça, que nem sequer viajou para enfrentar o Nacional e foi reserva diante do Osvaldo Cruz. Juntos, os dois titulares de hoje fizeram apenas três gols no campeonato.


O sacrificado foi Erivelto, que marcou um gol. Ficam de fora Carioca e Alan, com um gol cada, e Júlio César, autor de dois gols na competição e ainda à espera de uma vaga entre os titulares.


“Entrei bem contra o Osvaldo Cruz. A gente merecia um resultado melhor, mas, infelizmente, a bola não entrou. Estamos trabalhando e hoje ela vai entrar”, falou Fumaça. Ele chegou a Jaú para ser o craque do time, mas nem titular é. Até agora só marcou um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário