Muitos torcedores do XV de Jaú não entenderam o motivo de o meia-atacante Carioca ter ficado de fora do jogo contra o Osvaldo Cruz. O atleta foi o primeiro contratado na fase de remontagem do elenco, trazido pelo presidente do clube, José Antonio Construtor de Oliveira. Chegou e logo conquistou seu lugar na equipe. Atuou em oito jogos, dois apenas no segundo tempo.
Ontem, o técnico Márcio Griggio explicou que deixou o atleta de fora por opção tática. “Eu tinha mais jogadores com características iguais.” O treinador falou que optou por escalar Fumaça, que é mais rápido, e deixou Júlio César como opção no banco de reservas, sacrificando Carioca, 20 anos, formado nas divisões de base do São Caetano.
Griggio disse que avaliaria o time no coletivo de ontem e no treino de hoje cedo para definir qual será a base para enfrentar o Votoraty. A previsão é anun-ciar a equipe titular hoje cedo, após o treino com bola no Jauzão.
Ele sabe que não terá dois jogadores que enfrentaram o Osvaldo Cruz. O volante Luiz Fernando foi expulso e cumpre suspensão automática. O zagueiro Amauri recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.
Na zaga, a opção é manter Vinicius e escalar Wagner, que estava suspenso na última rodada. No meio, Marcelo Ramos e Naldo surgem como alternativas. O ataque poderá ser alterado por questão tática. Márcio Griggio não gostou da dupla formada por Erivelto e Thiago Martins e admite que poderá fazer mudanças.
A equipe provável é esta: Yuri; Edinho, Vinícius, Wagner e Marcelinho Goiano; Tobias, Marcelo Ramos, Pedro e Ju-lian; Fumaça e Júlio César. Leitores do Comércio se mostraram indignados com a ausência de Carioca no último jogo. Os comentários, no site www.comerciodojahu.com.br, questionam o treinador do Galo.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário