terça-feira, 7 de abril de 2009

Só um gol separa o XV da zona da degola

Faltou pouco para o XV de Jaú ir parar de novo na zona de rebaixamento depois da derrota por 3 a 0 para o Oeste Paulista, em Presidente Prudente. Com 16 pontos, o time ocupa o 16º lugar na Série A-3 do Paulista, uma posição à frente do Força, que tem os mesmos pontos, está em 17º lugar e é o primeiro a integrar o grupo da degola.
O Força tem saldo negativo de oito gols, contra sete gols do Galo. É essa a diferença entre os dois times – um gol apenas. Hoje, além do Força, também fazem parte da lista dos piores clubes da A-3 Internacional (9), Nacional (8) e União Mogi (1). A equipe de Mogi já foi rebaixada – afinal poderá chegar no máximo a 16 pontos nas cinco rodadas que faltam para o fim da primeira fase.
Os dois próximos adversários do XV vivem momentos opostos. O Nacional é o penúltimo colocado, enquanto o Osvaldo Cruz está no G8, de olho na próxima fase. Para se afastar do perigo da queda, o XV teria de superar Batatais (19 pontos), Palmeiras-B (18) e Olímpia (17).

De volta

O elenco do XV se reapresentou ontem cedo ao técnico Márcio Griggio. Os preparativos agora são para mais dois jogos na semana. O primeiro deles às 15h de amanhã, em São Paulo, diante do Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. A viagem à capital será às 13h de hoje.
Jogadores e integrantes da comissão técnica sabem da situação em que o clube se encontra na competição e querem pelo menos um empate em São Paulo, amanhã, para deixar a equipe mais tranquila para receber o Osvaldo Cruz, às 20h de sábado, no Estádio Zezinho Magalhães, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário