sábado, 18 de abril de 2009

Carioca e Júlio César: os homens do ataque

Os homens de ataque no time do XV de Jaú vão ser outros na partida diante do Palmeiras-B, amanhã, em Jundiaí. O técnico Márcio Griggio se cansou de ver a ineficiência de Fumaça e Thiago Martins e vai tentar chegar aos gols com Carioca e Júlio César. O setor é o mais problemático do clube na competição. A prova é que o XV tem o segundo pior ataque do campeonato, com 16 gols.
Outra mudança ocorre no meio-de-campo, uma vez que o volante-artilheiro Tobias está suspenso. Entra Naldo no lugar. O também volante Luis Fernando, que poderia voltar após cumprir suspensão diante do Votoraty, tem mais um jogo a cumprir.
Ele tinha dois cartões amarelos na partida diante do Osvaldo Cruz, quando recebeu o terceiro. No mesmo jogo, ele recebeu ainda um cartão vermelho direto. Portanto, valeram os dois cartões e ele tem dois jogos a cumprir.
A lateral também mudou. Edinho, machucado, vai ser substituído por Marcelinho Goiano. Com isso, Marquinhos permanece na lateral esquerda. Outra alteração ocorreu na zaga, com o retorno de Amauri no lugar de Vinicius. O XV está escalado com Yuri; Marcelinho Goiano, Amauri, Wagner e Marquinhos; Marcelo Ramos, Naldo, Pedro e Julian; Carioca e Júlio César.O técnico Márcio Griggio gostou dessa formação no coletivo-apronto de ontem à tarde e decidiu apostar na nova dupla de atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário