terça-feira, 7 de abril de 2009

Três desfalques para pegar o penúltimo



Jorginho: lateral-esquerdo foi expulso duas vezes no campeonato



Três jogadores estão ausentes da lista para o jogo contra o Nacional, amanhã à tarde, em São Paulo. O treinador Márcio Griggio não perdeu tempo e resolveu ontem mesmo escolher os substitutos para tentar buscar a reabilitação. Os ausentes foram titulares em Presidente Prudente.
O lateral-esquerdo Jorginho foi expulso diante do Oeste Paulista – é a segunda vez que ele recebe cartão vermelho no campeonato. Não poderão jogar também o volante Marcelo Ramos e o atacante Thiago Martins, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Griggio treinou na lateral esquerda com o jogador Marquinhos, 22 anos, revelado nas categorias de base do XV e na espera de uma chance para estrear. Prevendo outro problema na lateral direita, Edinho foi titular ontem, uma vez que Marcelinho Goiano seria julgado à noite pela expulsão em Osasco. Para o meio-de-campo, a opção foi Pedro, que já atuou algumas vezes entre os titulares. No ataque, Erivelto e Júlio César foram os preferidos. Um substitui Thiago Martins e outro joga no lugar de Fumaça, que foi tirado da equipe por opção tática, segundo Márcio Griggio.


“Quem entrar vai dar conta do recado e acredito em todos que estão no grupo”, disse Griggio. “Precisamos dessa vitória, o que seria uma grande conquista de reabilitação”, falou o volante e capitão Tobias.


O goleiro Yuri é dúvida. Ele levou uma pancada no pé direito em Prudente, não treinou ontem e vai ser avaliado. Se for vetado, Ivan joga contra o Nacional. A equipe titular treinou com Ivan; Edinho, Amauri, Wagner e Marquinhos, Tobias, Luiz Fernando, Pedro e Julian, Julio Cesar e Erivelto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário