quarta-feira, 15 de abril de 2009

XV enfrenta um time que “deixa jogar”


O XV terá pela frente o melhor time da Série A-3 no jogo marcado para as 20h, no Estádio Zezinho Magalhães. Enfrenta o Votoraty pela 17ª rodada e precisa vencer para se manter fora da zona do rebaixamento. Líder, o Votoraty tem 32 pontos. O Galo é o 15º colocado, com 20 pontos.

O técnico Márcio Griggio mudou outra vez a escalação. Duas alterações são por causa da expulsão do volante Luis Fernando e da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do zagueiro Wagner. O treinador teve de mexer na lateral direita, com a contusão de Edinho, e alterou ainda a dupla de atacantes por opção tática.

“São mudanças por força maior ou por opção tática. Sempre procuramos montar um time competitivo e lutar pelo nosso ideal, que é a vitória. Todos os jogadores que estão no grupo são importantes e quem entrar vai dar conta do recado”, justificou o treinador.

Griggio diz que o Votoraty é um time bom e que merece ser líder. “Vai ser um confronto difícil, mas (o Votoraty) é um clube que não joga truncado, ou seja, joga aberto e deixa o adversário jogar. Em casa temos de impor nosso ritmo de jogo e brigar pela vitória”, analisou, prometendo respeito.Nas duas ocasiões em que enfrentou times que lideravam a Série A-3, o XV conseguiu empatar. Foi 1 a 1 com a Francana fora de casa e 1 a 1 com o Campinas no Jauzão.

A reapresentação do XV será às 16h de amanhã. No sábado, o time viaja para Jundiaí, onde jogará contra o Palmeiras-B, às 10h de domingo, na penúltima rodada da primeira fase. O XV corre o risco de ser rebaixado, mas ainda tem chances matemáticas de classificação. Três vitórias nas três rodadas que faltam talvez sejam suficientes para garantir a oitava vaga.

XV DE JAÚ

Yuri; Edinho, Vinícius, Wagner e Marquinhos; Tobias, Marcelo Ramos, Pedro e Julian; Fumaça e Thiago Martins. Técnico: Marcio Griggio

VOTORATY

Juliano; Jéferson, Edney, Betão e Serrano; Carlinhos, João Paulo, Paulo Krauss e Thales Magalhães; Neizinho e Rafael. Técnico: Fernando Diniz

Local: Jaú, 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário