sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quatro lutam por duas vagas na segunda fase da Série A-3




Quando o apito for acionado às 10h de domingo, quatro times que disputam a Série A-3 vão jogar em busca das duas vagas que restam à segunda fase e para permanecer em atividade por pelo menos mais seis rodadas. Outros dois clubes jogarão para se manter na divisão e não ser rebaixado. As dez partidas da A-3 serão realizadas no mesmo horário, encerrando a primeira fase do campeonato.
Seis times garantiram vagas no G8 na 18ª rodada e jogarão agora apenas para melhorar a posição na tabela – a colocação de cada time vai definir os dois quadrangulares da fase seguinte. Estão classificados Votoraty, Pão de Açúcar, Itapirense, Francana, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.
As duas vagas que restam serão preenchidas por Osvaldo Cruz (que precisa só empatar), Penapolense, Palmeiras-B (ambos dependendo só de si mesmo) ou São Carlos (tem de vencer e torcer contra os rivais).
Na outra ponta da tabela, os rebaixados foram Inter de Limeira, Nacional e União de Mogi. O quarto a cair será conhecido no domingo. Hoje, está mais para o Oeste Paulista, que tem 19 pontos, precisa vencer e torcer contra o XV de Jaú. O Galo, com 21 pontos, também está ameaçado, mas basta uma vitória sobre o União de Mogi para evitar a queda.

Coletivo-apronto

O técnico Márcio Griggio vai comandar o coletivo-apronto às 10h de hoje, no Estádio Zezinho Magalhães, no mesmo horário e local da partida de despedida do clube na A-3 deste ano. O XV terá de vencer o rebaixado União para não cair. Ou então torcer para que o Oeste Paulista tropece diante do Grêmio Osasco.
O volante titular Luiz Fernando, sem treinar com bola desde o início da semana por causa de uma contusão na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico. Griggio não decidiu se vai manter o time com três volantes – nesse caso entraria Naldo.
“Ainda não defini. Vamos dar uma observada no apronto para definir a equipe para esse jogo muito importante para a vida do clube”, falou Griggio. O provável é o XV jogar com Yuri; Edinho, Amauri, Wagner e Marcelinho Goiano; Tobias, Marcelo Ramos, Naldo (Pedro) e Julian; Carioca e Júlio César.
O goleiro Yuri recebeu proposta do Marília para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2009 e está analisando a proposta. O ingresso para esse jogo custa R$ 5 e vale para homens e mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário