quinta-feira, 2 de abril de 2009

XV antecipa viagem para descansar mais


O último treino da semana do XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães será hoje à tarde. Amanhã cedo, o elenco viaja para Presidente Prudente, onde ficará concentrado à espera do jogo das 16h de sábado, diante do Oeste Paulista, pela 14ª rodada da Série A-3. A delegação ganha um tempo a mais para descansar à espera do confronto.
O treinador Márcio Griggio disse que pelo fato de ser uma longa viagem – cerca de 400 km – foi feita uma alteração no planejamento. A saída de Jaú seria apenas depois do almoço. Agora, o almoço já será feito e um hotel em Prudente.
Todo o trabalho foi adiantado no Jauzão, em razão de o jogo ser no sábado, à tarde, e distante de Jaú. Então, a viagem. O coletivo-apronto foi antecipado de quinta-feira à tarde para ontem cedo. Assim, o técnico já decidiu quem serão os titulares. Dos jogadores suspensos, apenas Marcelinho Goiano (lateral-direito) retorna ao time, no lugar de Edinho, que o substituiu na vitória por 1 a 0 sobre o Bandeirante. O volante Naldo ficará na reserva.
Nas demais posições, a equipe é a mesma da vitória de sábado. A zaga foi mantida com Amauri e Wagner. No meio-de-campo, o quarteto permanece com Marcelo Ramos, Luiz Fernando, Tobias e Julian. O ataque terá Carioca e Fumaça. “Não podemos perder tempo. Temos de trabalhar para deixar a equipe pronta para jogar com tranquilidade”, falou Griggio.
O técnico disse que aprovou o rendimento dos 11 no coletivo de ontem e que espera por uma boa atuação diante do Oeste – os dois times têm 16 pontos e lutam contra o rebaixamento. O XV, com saldo pior de gols, é quem está mais ameaçado de ir parar na zona de rebaixamento.“A equipe vem crescendo a cada dia e vamos em busca de mais uma vitória para melhorar nossa classificação”, disse o capitão e volante Tobias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário