domingo, 26 de abril de 2009

XV na A-3 em 2010

Ter de comemorar a permanência na Série A-3 é o fim. Mas é isso mesmo que o jauense fez hoje. A vitória por 6 a 1 do XV sobre o União Mogi livrou o time do rebaixamento. O Galo ficou em 15º lugar, com 24 pontos. Ficou distante sete pontos da zona de classificação. E abriu cinco do Oeste Paulista, o 17º, e que foi rebaixado neste domingo.

Então, vão disputar a Segunda Divisão (ex-B1) de 2010 os times Oeste Paulista, Inter de Limeira, Nacional e União Mogi.

O XV fez sua parte no último jogo. Goleou o União, um time que já havia abandonado o campeonto há muito tempo e que só cumpria tabela. Fazia 15 dias que o União nem treinava mais. Viajava, jogava e voltava para casa. Só isso. Uma goleada atrás da outra.

Cerca de mil torcedores foram ao Jauzão ver a vitória do XV. Saíram satisfeitos, afinal o time não foi rebaixado. De quebra, viram alguns novos jogadores que foram lançados somente hoje pelo técnico Márcio Griggio.
Entre eles o atacante Bruno Gaúcho, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols. O garoto júnior do XV fez em menos de 30 minutos o que o ex-titular Thiago Martins levou mais de uma dezena de jogos para fazer - e fez mais do que Fumaça, que só marcou um gol na competição.

Definitivamente, com uma dupla do porte de Fumaça e Thiago Martins o Xv até que foi longe demais.

No jogo final, Júlio César também marcou dois gols. Foi a quatro no campeonato e ficou vice-artilheiro do time, mesmo tendo jogado só metade do campeonato. Tobias, com cinco gols foi o artilheiro. Os outros gols do Galo diante do União foram de Carioca e de Julian.

Os resultados e classificação da rodada estão no site http://placar.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário