quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobram seis juniores no elenco

Os jogadores do XV que disputaram a Série A-3 se reapresentaram ontem cedo no Jauzão. Fizeram a rescisão de contrato, receberam o que têm direito e já deixaram o clube. Parte dos atletas, porém, vai continuar com vínculo com o clube, uma vez que tem contrato por mais alguns meses.
De acordo com o técnico Márcio Griggio, a reapresentação do elenco será no dia 18 de maio, quando começarão os trabalhos para o Paulista Sub-20. São juniores e pertencem ao Galo Thiago Miranda (volante), Wagner (zagueiro), Bruno Gaúcho (atacante), Pedro (meio-campista), Gustavo (zagueiro) e Jean (volante).
“Está tudo certo com esses jogadores e vão ser aproveitados no Sub-20 ou na Copa Paulista. Vamos começar o trabalho, aguardando a definição da diretoria, sobre qual campeonato vamos disputar”, disse Griggio, que pretende avaliar outros atletas para a competição.
O zagueiro Wagner, que veio do Rio Grande do Sul e foi titular em metade do campeonato, disse que “está feliz” por ter se destacado no XV e prometeu voltar animado no dia 18 de maio. Ele foi considerado o jogador-revelação do time. Outro destaque, o meia Pedro, considerou o XV uma “ótima vitrine” para sua carreira.



O zagueiro Wagner virou titular na metade do campeonato e não saiu mais




O meia Pedro também começou na reserva e se destacou na reta final

Nenhum comentário:

Postar um comentário