quarta-feira, 8 de abril de 2009

XV joga às 15h contra o penúltimo da A-3

Uma das cinco partidas marcadas para as 15h de hoje, pela 15ª rodada da Série A-3, terá frente a frente duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento. O XV de Jaú, em 16º, é uma delas. Seu adversário, o Nacional, é outra e em situação ainda pior, uma vez que é o penúltimo colocado. A partida será no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
A delegação do XV viajou ontem à tarde e vai ficar em um hotel em Osasco até momentos antes da partida. A diretoria quis dar toda a tranquilidade ao elenco para tentar vencer e afastar um pouco mais o risco de cair para a Segunda Divisão (ex-B1). Com 16 pontos, o Galo só não está na zona de rebaixamento por ter um saldo negativo de gols melhor do que o Força, que tem os mesmos 16 pontos.
Ambas as equipes precisam vencer hoje para tentar se reabilitar no campeonato. O Nacional perdeu em Penápolis por 3 a 1, enquanto o Galo perdeu em Presidente Prudente por 3 a 0.DesfalquesNo XV, o técnico Márcio Griggio não poderá contar com quatro titulares: Marcelinho Goiano (lateral-direito), Jorginho (lateral-esquerdo), Marcelo Ramos (volante) e Thiago Martins (atacante). O primeiro foi julgado na noite de segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF e pegou dois jogos de suspensão. Cumpriu um e agora vai cumprir o segundo. Ele foi expulso no jogo diante do Osasco.
Jorginho foi expulso em Prudente e os demais receberam o terceiro cartão amarelo. Além das quatro mudanças forçadas, o treinador fez outra, esta por opção tática. Ele tirou do time o atacante Fumaça, que marcou apenas um gol até agora em dez jogos.
O ataque será formado por Júlio César e Erivelto, uma vez que Thiago Martins, que ganhou outra chance no jogo passado, está suspenso. Júlio César já tem dois gols, mesmo sendo reserva e tendo chegado a Jaú só na metade do campeonato. Erivelto, na mesma situação, tem um gol.Edinho vai para a lateral direita e Maquinhos estreia na esquerda. No meio, Pedro recupera a posição de titular. Outra mudança poderia ocorrer no gol, mas o titular Yuri se recuperou a tempo de uma pancada no pé direito e joga em São Paulo.

NACIONAL
Felipe Sanches; Fabinho, Itabuna, Berg (Edu) e Antony; João Carlos, Tutu, Fernando e Bruno Martins; Josimar e Terrão. Técnico: Paulinho Tognasini

XV DE JAÚ
Yuri; Edinho, Amauri, Wagner e Marquinhos; Tobias, Luiz Fernando, Pedro e Julian; Erivelto e Júlio César. Técnico: Márcio Griggio
Local: São Paulo, 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário