quarta-feira, 5 de maio de 2010

1 a 1 no Jauzão: galo atrapalha o comercial

Terminou 1 a 1 o jogo entre XV de Jaú e Comercial na noite de hoje, no Jauzão. O resultado foi péssimo para o time de Ribeirão Preto, que ainda sonha com o acesso. O Galo, sem chance de subir, cumpriu o que o treinador queria e jogou com dignidade.




O gol de empate saiu aos 30 minutos da segunda etapa, marcado por Fabinho, de cabeça, após cruzamento de Rodriguinho. O Comercial marcou seu gol aos 36 da etapa inicial, com Rafael Tavares - o lance teve origem em um escanteio, com a bola sobrando para o atleta do Comercial.



Houve dúvida no lance, uma vez que Marcelinho tentou tirar a bola de quase em cima da linha. Na TV ficou evidente que a bola passou a linha de gol. Pouco antes, o próprio Marcelinho já havia evitado um gol certo. O Comercial teve três bons momentos no primeiro tempo, um deles uma bola na trave.



O XV quase empatou ainda na etapa inicial, quando João Paulo acertou o travessão do goleiro de Ribeirão. Em resumo: no primeiro tempo o Comercial teve mais chances, mas parecia satisfeito com 1 a 0. No segundo tempo, o XV voltou bem melhor e aproveitou a recuada rival para pressionar, até chegar ao gol de empate.



O jogador Barrinha recebeu cartão vermelho e não jogará em Araraquara no sábado, diante da Ferroviária, no encerramento da terceira fase. Também não vai jogar o lateral Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na partida de hoje também tomaram cartão amarelo Thiago Miranda, Marinho, Fabinho e Douglas Richard.



Tabela - Com o resultado, o XV foi a dois pontos e o Comercial a sete. Jogam ainda nesta noite XV de Piracicaba e Ferroviária pelo mesmo grupo. A definição dos classificados ficou para a rodada de sábado. No grupo 2, a rodada teve Penapolense 1 x 1 Red Bull e Juventus 2 x 3 Palmeiras-B. Os palmeirenses garantiram o acesso antecipado.

VEJA CLASSIFICAÇÃO NO SITE
http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário