segunda-feira, 24 de maio de 2010

Barra Bonita conquista 4º lugar na Copa TV TEM de Futsal

vereador Niles, Diretor de esportes Alemão e Técnico de Futsal Massao, recebendo o troféu de 4º colocado na Copa TV Tem de Futsal 2010.



A equipe de Barra Bonita ficou com a quarta colocação na Copa TV TEM de futsal. O resultado foi comemorado por todos os integrantes da comissão técnica, jogadores e também pelo poder público municipal, pois esta foi a melhor posição que a cidade já conquistou na competição.

Este ano, por meio de uma parceria entre o Departamento de esportes e ADEBB, com apoio de patrocinadores (principalmente Transportadora Risso, Supermercado Burgão e Nizan Uniformes Esportivos), Barra Bonita montou uma equipe competitiva e pela primeira vez ficou entre os finalistas.

Diferente dos anos anteriores, quando Barra Bonita participava com atletas somente do município, nesta edição da competição, o município contou com uma equipe mista, composta por 10 jogadores de Barra Bonita e 9 atletas vindos da região.

De acordo com Alemão, “o objetivo principal desta fusão, além do resultado final, era a troca de experiência entre jogadores mais tarimbados, que já haviam participado de campeonatos estaduais, inclusive já haviam ficado campeões nesta mesma Copa em edições anteriores, com nossos atletas, para que o nível do futsal de Barra Bonita fosse elevado”, comenta.

Barra Bonita liderou a Copa TV Tem nas primeiras fases da competição, tendo o melhor índice técnico até a 4ª fase. Na opinião do técnico Massao, a partida mais emocionante, sem dúvida, foi contra a equipe de Assis, que ocorreu no ginásio da FIB em Bauru. “Nossa equipe derrotou o time que até então era favorito, pois havia sido campeã no ano anterior. Participamos de 10 partidas, sendo que vencemos 8 e só perdemos na semi-final para a equipe de Tabatinga. Foi uma experiência muito rica para todos os atletas”, avalia.



A grande final e a premiação

Na grande final, a equipe de Garça sagrou-se campeã, derrotando Tabatinga pelo placar de 3x1, classificando Barra Bonita em 4º lugar.

Além do troféu pela colocação, Barra Bonita levou o prêmio de goleiro menos vazado, pela participação do goleiro BUZUKA, que defendeu com muita garra nossa meta.



Resultados dos jogos que Barra Bonita disputou ao longo da competição:



Igaraçu do Tietê 1 x 3 Barra Bonita

Mineiros do Tietê 1 x 6 Barra Bonita

Barra Bonita 9 x 0 Torrinha

Barra Bonita 3 x 2 Areiópolis

Agudos 2 x 8 Barra Bonita

Echaporã 1 x 3 Barra Bonita

Barra Bonita 5 x 3 Tupã

Assis 2 x 3 Assis

Tabatinga 6 x 2 Barra Bonita

Barra Bonita 1 x 5 Tabatinga



Preparação

O objetivo agora é a preparação da equipe para a participação nos Jogos Regionais em Lins e na Copa TV Record de Futsal, no segundo semestre, além da organização do campeonato municipal de Futsal.



Escolinha de futsal

O Departamento Municipal de Esportes convida a todos para que participem das escolinhas de formação, para formar uma base que deverá disputar novas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário