quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resultado do Paulista de Judô

INAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE KARATÊ
Categoria Junior e Sub-21
 
         Foi realizado no ultimo dia 08/05/2010 (sábado), o Campeonato Paulista Junior e Sub 21 de Karatê, em nossa cidade, no Ginásio de Esportes Dr. Neves.  A competição reuniu cerca de 300 atletas classificados nas etapas realizadas durante o inicio do ano, nas diversas cidades de nosso Estado.
         Jaú esteve representado pelos atletas Jorge Luiz Barbosa, Gustavo Coló, José Francisco Leonelli Jr e José Gabriel Chaves. Dos atletas acima citados, José Gabriel Chaves conseguiu sair-se muito bem, ficando Vice-Campeão Paulista na categoria 16 –17 anos, faixa roxa e acima, até 55 kg, disputando com vários atletas de altíssimo nível técnico.
         Gustavo Coló também teve excelente resultado e obteve o 4º lugar na categoria sub 21, faixa roxa e acima, mas, como o atleta que ficou campeão da categoria será cortado pelo motivo de ter estourado a idade, Gustavo também será chamado para compor a seleção Paulista de Karatê. Uma observação importante é que Gustavo foi muito elogiado durante a competição, pois seu desempenho técnico subiu muito e ganhou elogios do próprio técnico de Kata da seleção Paulista.
         Agora José Gabriel Chaves e Gustavo Coló estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizado em Junho, na cidade de Campo Grande/MS, onde embarcaram juntamente com os outros integrantes do grupo para compor a seleção Paulista de Karatê
         Parabéns aos atletas de Jaú  e a Secretaria de Esportes e Lazer de Jaú, na pessoa do Secretário Sr. José Eleutério de Abreu que teve a capacidade de realizar em Jaú um grande e belíssimo evento como as Finais do Campeonato Paulista, evento este muito assediado pelas cidades devido a grande importância dada a esta categoria. Parabéns ainda ao Secretário de Esportes por dar total apoio aos atletas de Karatê de Jaú que sempre vêm dando resultados para nossa cidade.
 

Cícero Marcoantonio

Técnico

Cref nº 007490-T/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário