sexta-feira, 7 de maio de 2010

INÍCIO DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Começou no mês de abril a primeira fase da JESP/OCESP que é o maior campeonato de nível escoar do Brasil. Aqui em Jaú aconteceram, as já tradicionais disputas na modalidade Tênis de mesa.
Disputando uma vaga para a segunda fase da competição, participaram o Colégio Exupéry e o Objetivo, por equipe, na categoria Mirim, tanto no feminino quanto no masculino.                                                                                                                                                                
Após jogos bastante disputados e de ótimo nível, o Colégio Exupéry, com os atletas Murilo Bergamim,  Matheus Pires, Murilo Fermino, Lucas Beraldo, Leonardo Claro e Gabriel Grisso, jogaram contra o Colegio Objetivo, com os atletas Lucas Borges, Giuliano Dancini e Felipe Martins , que são treinados pela técnica Daniela Bassi e coordenados por Glaucia Rizzo.
Já no feminino a equipe do Colégio Exupéry, composta Por Ana Laura Dyonisio, Amanda Sanches e Paloma Falquiero, por falta de  adversários passou de fase automaticamente e estão treinado forte para a segunda fase da competição onde enfrentará boas equipes da região.
A AJTM (Associação de Jauense de Tênis de Mesa) parabeniza a iniciativa das escolas de participar desta competição, que oferece vaga para os Jogos Escolares Brasileiro onde participam atletas de todos os estados e escolas do Brasil inteiro, com chances de o atleta ganhar uma bolsa/atleta. Sabemos que só o esporte pode encaminhar nossos jovens fora do horário das aulas e nada melhor do que a própria escola para incentivar a prática esportiva.  

Um comentário:

  1. des do dia que coesi o atleismo minha vida mudou a gente sabe que tudo esporte e bom mas o que mais me dei bem foi assim de cara foi o atletismo amo de paixao tudo aquilo que eu faço o blog ta muito bacana gostei e que sempre continue assim com sempre alguma informaçao do atletismo

    ResponderExcluir