quinta-feira, 20 de maio de 2010

Galo centraliza na internet ficha técnica e estatísticas da campanha na A-3

Dados dos 25 jogos do clube, lista de goleadores, galeria dos expulsos e classificação geral estão no site do XV de Jaú

Douglas e Fabinho: goleadores


O XV de Jaú não obteve o esperado acesso à Série A-2, mas nem por isso a campanha da Série A-3 de 2010 vai ser esquecida. As estatísticas da competição já fazem parte da história e estão reunidas em um só local, na internet. O site oficial do clube (www.xvdenovembrodejau.com.br) centraliza todas as informações dos 25 jogos do clube neste ano.

Escalação do Galo e do adversário, local do jogo, público e renda, cartões, gols e muito mais fazem parte da coletânea de informações disponibilizadas no site oficial pela diretoria, presidida por José Antonio Construtor de Oliveira. O site está no ar desde o início de maio e pretende ser o porta-voz do clube e o canal de comunicação com o torcedor.

A assessoria de imprensa do XV de Jaú concluiu o levantamento de informações sobre a campanha do time – ficou em oitavo lugar na classificação geral, após ser sexto colocado na primeira fase. A ficha técnica de todos os 19 jogos da primeira fase e os seis da segunda tomou como base material fornecido pelo radialista Norival Ailton Sandi.

Ficha Técnica - Por meio do link “Ficha Técnica” o torcedor poderá ver a história de cada jogo – para facilitar, o acesso traz links separados por fase por treinador (Felício Cunha nas dez rodadas iniciais e Carlos Rossi na demais). Na página do clube na internet também é possível ver quem apitou cada jogo do clube, conhecer a lista de goleadores e a relação dos atletas advertidos com cartões amarelos.

Entres os goleadores, por exemplo, dá para saber que Douglas Richard e Fabinho foram quem mais marcou gols no campeonato: nove cada um. O número de gols sofridos pelos três goleiros do XV também faz parte da ficha técnica de 2010, como também conhecer o jogador que mais foi expulso ao longo do campeonato.

“Em meu trabalho na Rádio Jauense sempre busco manter um arquivo daquilo que faço”, diz Norival Sandi, que repassou a ficha das 25 partidas do Galo que acompanhou em 2010.

Alguns dados, especialmente de público pagante e de renda, foram atualizados pela assessoria do XV por meio de consulta ao site da Federação Paulista de Futebol. A classificação geral em casa fase também está disponível, como também, por meio de link direto com a FPF, a tabela completa do campeonato.

“O site do XV é muito bom. Bom em todos os sentidos: na qualidade da apresentação, notícias atualizadas, conteúdo... Parabéns e que continue aprimorando”, elogia o radialista Sandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário