segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diretoria e comissão técnica abrem espaço a “pratas da casa” de olho na Copa Paulista

É hora dos novos entrarem em campo no XV de Jaú


03/05/2010



Jogadores que pertencem ao XV de Jaú e que foram pouco aproveitados na atual Série A-3 devem ganhar espaço nas duas partidas que faltam para o clube encerrar sua participação no campeonato. Sem chance de almejar o acesso, a diretoria e a comissão técnica pretendem fazer dos “amistosos” desta semana um teste no elenco de olho na Copa Paulista, que será disputada a partir de julho.
Ao perder em Piracicaba por 2 a 0 na noite de sábado, o XV de Jaú viu reduzida a zero a chance de conquistar o acesso à A-2. Portanto, está aberto o caminho para os “pratas da casa” do Galo entrarem em cena. Na quarta-feira, o XV jogará no Jauzão contra o Comercial. No sábado vai a Araraquara. Os dois jogos serão às 19h.
Na lista dos “caseiros” estão alguns jogadores que já atuaram diversas vezes este ano, como Bruno Gaúcho, Thiago Miranda, Gustavo e Wagner e outros ainda praticamente desconhecidos da maioria, como Rodriguinho, Hudson, Marinho, Emanoel, Jean, Diego Carioca e outros.
“A molecada vai jogar a partir de quarta-feira. Temos de testar esses garotos para ver quem tem condições de jogar a Copa Paulista”, disse o presidente do XV, José Antonio Construtor de Oliveira. “Já conversei com o técnico (Carlos Rossi) sobre isso e é isso que a cidade toda quer.”


Romarinho, Rodriguinho, Evinho, Emanoel e João Paulo




Nesta segunda-feira, dois jogadores do clube seguiram para São Paulo, onde vão treinar no Palmeiras: os zagueiros Binho e Gago, ambos de 18 anos de idade. “Eles vão ficar em teste por duas ou três semanas, enquanto o clube vai estar de férias”, explica o dirigente. Segundo ele, a partir de segunda-feira atletas e comissão técnica vão pegar férias, com retorno previsto para 15 de junho.
“E vão mais dois jogadores nosso para o Palmeiras na semana que vem, um deles é o Júlio”, garante Construtor, que espera deixar os meninos em atividade nesse período e, quem sabe, negociar algum deles depois dos testes. “Vou levar os meninos que não estão dando trabalho por presidente”, ressaltou.
Quem fica? – José Construtor disse que não passa de “chute” os boatos de que vários jogadores do atual elenco teriam seus contratos renovados para a disputa da Copa Paulista. “Estão chutando os nomes por aí. Da boca do presidente não saiu nada”, comentou quando seguia para São Paulo na tarde desta segunda-feira.
Na lista de quem voltaria para o segundo semestre, segundo os boatos, estariam Douglas Richard, Evinho e Fabinho. “Não conversei com nenhum deles. Só como técnico Carlos Rossi”, garante, otimista com a possibilidade de segurar o treinador atual para a Copa Paulista.



Jogadores fazem oração antes de treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário